Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[size="2"][font="Tahoma"]Vou ter que esperar mais quantos mês?
Estou desde 21/10/2016 querendo um suporte direto do Administrador, já enviei ticket, email, já atualizei drivers(desinstalei, instalei) e não melhorou em nada, as vezes o problema sai, porém se eu sair do game o problema volta, eu criei um Servidor de Mu e testei em outros também e é só no MuAwaY que estou com esse problema.

[b]Imagem
Bruno tem como você entrar em contato comigo ou vai ficar difícil?

Edited by Admin

Featured Replies

peço que você tenha calma, pois desse jeito vai ficar dificil nosso administrador lhe ajuda, o Sr. está sendo arrogante, oque resta é aguardar.
Olá, já que tentou todos os métodos para resolver o bug, só resta ficar no aguardo do suporte administrativo...
Olá,
Já que você ja tentou todos os metodos citado, o que te restou é aguardar a resposta.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Se sua autoria já enviou ticket e ate um e-mail, aguarde uma resposta administrativa para que o mesmo possa esta te auxiliando para sanar esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se você já enviou um ticket/e-mail, o que resta é apenas aguardar por uma interação por parte da equipe de suporte.
É aconselhável que sua autoria esteja aguardando mais um certo tempo, até porque, você já enviou um ticket para o setor administrativo e até o momento não recebeu nenhuma interação do mesmo, enfim, permaneça aguardando que ao decorrer do tempo você será respondido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
  • Author

Ver postBreack, em 08 January 2017 - 05:14 PM, disse:

É aconselhável que sua autoria esteja aguardando mais um certo tempo, até porque, você já enviou um ticket para o setor administrativo e até o momento não recebeu nenhuma interação do mesmo, enfim, permaneça aguardando que ao decorrer do tempo você será respondido.

Cara, como você vem com uma resposta "MERDA" dessa? Estou dois mês aguardando e não tenho resposta, quer que eu aguardo mais quantos mês? 5?
Seu problema já foi diagnosticado, atualmente a versão 2.0 é compatível com 98% das placas vídeos do mercado que inclui fabricante como: NVIDIA, ATI RADEON e INTEL, a sua placa de vídeo é da SiS e por hora é incompatível com a 2.0 e só conseguirá jogar com o cliente 1.0, estamos trabalhando para tornar a 2.0 compatível com as placas de vídeo da SiS porém não temos previsão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.