Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Saudações,
Por favor, não indaguem para enviar e-mail, tenho 2 e-mail pendentes sem respostas (já faz um tempinho que os enviei). Dito isso, quero saber qual o problema que está acontecendo, pelo menos, aqui. Não consigo entrar no mu e tomo dc antes de entrar.

Segundo minhaconexao.com.br, meu ping em 17 ms, suponho que seja favorável para jogar. Segundo o Prompt de Comando, aproximadamente, em média por milissegundos está em 147 ms (muito alto). Não é em virtude do ápice do número apresentado no CMD que eu estou tomando dc, está assim desde que voltei a jogar. O problema é que, minha internet está boa, mas tomo dc. Quero saber o por que.

Eu já visualizei os artigos de como evitar dc e, não adiantou. Ademais, peço uma solução para o problema presente. Só reforçando, não me diga para enviar e-mail, já tenho 2 pendentes que sabe lá Deus quando vão ser respondidos.

Obrigado,
Angelo.

Compatibilidade:

Imagem

Apesar de já ter frisado isso, terei toda paciência do mundo para falar novamente.

NÃO DIGAM PARA ENVIAR E-MAIL, NÃO É UM SISTEMA HÁBIL E QUE SUPREM A MINHA COMO À NECESSIDADE DE ALGUNS, DIGO ISSO PELO TEMPO QUE LEVA PARA UM E-MAIL SER RESPONDIDO. Dado esse coletado no fórum em decorrência do índice de reclamações sobre a demora para atender esse setor. NÃO DIGAM PARA ENVIAR UM E-MAIL, EU DISSE QUE NÃO ENVIARIA.

Problema resolvido,podem fechar o tópico. Nenhuma resposta me ajudou, mas ainda assim os agradeço. Obrigado MS.

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Se você já realizou todos os procedimentos necessários, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo.

Obs: Atualmente a administração obtêm muitos e-mails para responder, por este motivo pode ocorrer atrasos.
@Edit: Complementação.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. tem dito que já realizou os procedimentos necessários, feito isso, é preciso que aguarde o respaldo dá administração, tenha paciência, pois o servidor está passando por um momento crítico.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
O Sr. tem dito que já realizou os procedimentos necessários, feito isso, é preciso que aguarde o respaldo dá administração, tenha paciência, pois o servidor está passando por um momento crítico.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Realize o procedimento do tutorial abaixo, no qual seria removendo a compatibilidade do seu jogo e confira se o problema foi sanado.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se essa anomalia ainda persistir, a única alternativa e aguardar uma interação do setor administrativos no seu e-mail, no qual o Sr. solicitou uma ajuda para está sanando o devido erro.

Edited by Views_

De antemão peço que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador, e, consequentemente baixe-o novamente. Assim que você baixar, abra o launcher e veja se o problema exposto por você será solucionado. Caso persista, você terá que aguardar uma interação da nossa equipe de suporte, pois você citou acima que já enviou e-mail solicitando uma ajuda perante o problema.
Olá Boa Noite!
Bom como sua autoria já fez os procedimentos de como evitar dc e não resolveu, peço que aguarde como o senhor citou que já enviou e-mail para o setor administrativo.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,
Não é só você que está com esse bug/erro, muitos players já realataram sobr o mesmo caso, se você já realizou os procedimentos citados no seu post, é só você aguardar então, não há nada que possa fazer.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, como você não mencionou vou passar algumas dicas que possa ajudar...
entre na pasta do seu muaway e exclua os arquivos ''settings'' e ''update'' e execute como administrador isso fará com que o game se atualize... Tente remover o modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse em cima do launcher >> compatibilidade e desmarcar a seguinte opção mostrada na print.
Imagem
Não deu certo? tente reinstalar o game. Caso nenhuma dessas alternativas funcione apenas aguarde ajuda do setor administrativo... Espero ter ajudado.

[size="2"]

Edited by FeeBoranga

Entendo sua frustração, eu também estava com o mesmo problema que sua autoria, sendo assim, sugiro que você desinstale o servidor por completo e em seguida instale-o novamente. Após instalar, executa o jogo como administrador e veja se o problema com disconect será solucionado. Se persistir, aguarde um respaldo da nossa administração no e-mail.
Como já realizou todos os meios viáveis para resolver o ocorrido e não obteve sucesso, provável que o problema em questão seja por localidade, até porque em minha residência o servidor esta operando em perfeitas condições, sendo assim, o Sr. deverá ser paciente e aguardar até que o problema seja resolvido ou aguardar um auxilio Administrativo nos e-mail's já enviado por sua autoria.

Edited by Nycton

Imagem
Cara .. esses lek que estao Respondendo Todos com interece de ser staff no muaway ENTAO SEMPRE VAO FALAR A MESMA COISA .. PEÇA SUPORTE A TAL AREA.. BLABLA BLA.... NO MEU COMPUTADOR ESTAVA ACONTECENDO A MESMA COISA APOS MUITA PESQUISA DESCOBRI QUE ERA UM SOFTWARE QUE ESTAVA INSTALADO NO MEU PC FAZENDO QUE NA HORA QUE EU ABRICE O MUAWAY ELE FECHA AUTOMATICAMENTE EU RECOMENDO .. COMO EU FIZ FORMATEI O PC , MAIS A OUTRA FORMA QUE E VC PROCURAR O SOFTWARE QUE NAO ESTA PERMETINDO ABRIR O MUAWAY QUE AO ENTRAR VC TOMA DC
Problemas de conexão, é sempre algo complicado de ser analisado pois pode ser influenciado por vários fatores como:

* Provedores pela qual as rotas que você utiliza está realizando manutenção.
* Seu provedor está utilizando uma rota congestionada para realizar conexão onde ficamos hospedado (UOL).

Esses são duas de inúmeras possibilidades que podem estar ocorrendo, quando é um problema nosso ou do provedor de hospedagem do MuAwaY, todo mundo enfrenta problemas/lentidão e não casos isolados como é o seu.

Possível solução:

* Existe algumas VPNs que podem ajudar a resolver esse problema tem diversas a que me veio em mente foi o ExitLag, existe algumas pagas e outras gratuitas basta dar uma pesquisada, em alguns casos essas VPNs ajudam a reduzir ou até resolvem essas lentidões, em outros casos fica pior, pois não existe mágica se o seu provedor utilizar rotas congestionadas, você terá problema.

Obs: Nunca compare um jogo que utiliza conexão em tempo real com uma simples navegação em sites como facebook, google e etc. Pois um jogo online é extremamente sensível a qualquer oscilação de latência na sua conexão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.