Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, temos o e-mail suporte@muaway.net para avisar a Administração sobre problemas no "novo" cliente não é mesmo? porque quando enviamos e-mail relatando algum problema não somos respondidos? como iremos saber se nosso e-mail foi lido pela administração sendo que não temos resposta?

Quando foi lançado a nova versão 2.0 tive problemas com ela, por causa do meu computador entrei em contato com o Bear e Patrick, eles pediram o meu skype para podemos solucionar o meu problema. Até então fomos TeamViewer para ver qual seria o meu problema. Foi relatado que o meu problema não era nada com drivers e sim a compatibilidade da nova versão, como assim fernanda? pra quem não sabe eu uso Macbok então não tem plataforma para o Mu, apenas Windows então nem tem o porque eu investir em um computador bom para jogar só Mu, então peguei um computador que era do escritório do meu pai para jogar, sempre joguei nele em todas as versões que o Muaway já teve e nunca tive problemas.
Assim que lançou a 2.0 tive alguns problemas então Patrick/Bear me informaram que era porque a versão 2.0 não era compatível com a "VIA" ai eu pergunto, se todas versões inclusive a 1.0 é compatível porque a 2.0 não foi?
Imagem


Tenho condições de comprar um computador bom para jogar e acabar com esse problema, até tenho um notbook que jogo nele só para ir eventinhos assim posso usar a versão 2.0 sem problemas, e quem não tem condições como que fica? porque sei que tem gente que usa a 1.0 porque tem o mesmo problema que esse meu computador tem, como não penso só em min, estou aqui por todos os players que tem o mesmo problema, até porque a versão 1.0 vai ser desativada em breve não é mesmo? e como que vai ficar essa situação? antes de desativar vão fazer algo que possa ser compatível igual é a versão 1.0?
obs: sempre joguei mu com esse computador e sempre pegou perfeitamente sem problema nenhum, porem a versão 2.0 trouxe esses problemas que parece ser de Drivers mas não são.

Como podem ver abaixo os problemas são esses

Imagem


2


Imagem


Espero que a Administração me de uma resposta sobre isso, até porque Patrick disse que seria arrumado isso a um bom tempo atras e já começamos um ano novo e até hoje não vi ninguém falando sobre isso.

Featured Replies

Estou com o mesmo problema, só que minha placa é SiS, e não tenho suporte...
As vezes o mu fica perfeito, outra nem da pra mim ir PvP.
VIA = modelo de placa de vídeo, SiS = fabricante da placa de vídeo, a VIA é uma das placas que a empresa SiS fabrica, a 1.0 é compatível porque a engine gráfica é OpenGL, já a 2.0 porque utilizamos outra tecnologia da qual permite uma performance melhor comparado com a 1.0, porém essa tecnologia não está disponível nas placas de vídeo fabricadas pela SiS, já estamos trabalhando em uma versão diferenciada da 2.0 que será compatível com placas de vídeo da SiS, porém já adianto que não terá a mesma performance que temos em placas da Intel, NVIDIA ou Radeon, isso por causa de tecnologias/recursos disponíveis nas placas de vídeo, a SiS sem dúvida para jogos é uma das piores placas de vídeo, pois ela não foi pensada ou projetada para jogos.

Não temos prazo para que isso seja concluido, visto que é algo extremamente complexo, por hora a única solução é utilizar a 1.0 com suas limitações, pois ainda não fornecemos suporte a placa de vídeo SiS na 2.0.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.