Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alguem invadiu minha conta e levou meus itens

Por favor algum adm ou gm q possa me ajudar, alguem invadiu minha conta e levaram meus itens, eu tinha um set chronus, uma sw eros, new kit, asa chronus e sh chronus. Isso aconteceu hoje, e hoje eu joguei normalmente. Por favor façam alguma coisa, quando eu loguei agora os itens nao estavam la mais.

Featured Replies

-
Infelizmente nada poderá ser feito, pois nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, provável que você baixou e/ou aceito algum arquivo no qual estava infectado, se tivesse cadastrado sua máquina pela central de segurança, teria evitado o roubo, sinto muito.
ImagemImagemImagem
-
Infelizmente não há nada a ser feito, pois provável que você foi vítima de Keylogger onde o jogador conseguir pegar os dados de sua conta e se conectar nela, nossa administração não se responsabilizar por itens roubado dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não pode fazer nada, pois quem cuida da segurança da conta é o próprio jogador. É muito provável que alguém tinha sua conta e furtou seus itens, ou então, você foi vítima de um vírus espião, cujo autor do vírus tem acesso a todas informações do seu computador, mas enfim, nada poderá ser feito, lamento.
Com relação a esse problema nada será feito, até porque nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, provável que você baixou ou aceito algum arquivo no qual estava infectado, se tivesse cadastrado sua máquina pela central de segurança, teria evitado o roubo, mais de fato sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando o reembolso dos itens que será meio difícil, mais de fato vale apena tenta sim, então envie um ticket para administração informando o problema.

Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque para que isto aconteça é porque o senhor aceitou algum tipo de arquivo infectado ou até mesmo passou sua conta para alguém que tenha confiança é o mesmo lhe roubou, portanto não há nada que se possa fazer, até porque nossa administração não se responsabiliza por roubos desse gênero infelizmente.
Nossa administração não poderá fazer nada, pois foi criado o modo de segurança para isso, evitar de ser roubado, o Sr. era para ativar, lamento.
Infelizmente o setor administrativo não poderá está fazendo nada, provavelmente o Sr, deve ter baixado algum arquivo malicioso que contia vírus, sendo assim foi roubado. Vale lembrar que o setor administrativo ativou um sistema de segurança, para está evitando esses tipos de problema.
A administração não se responsabiliza por roubos portanto não ha o que estar fazendo,o mesmo deve fazer a segurança de sua conta através do sistema de segurança através do cadastramento e não divulgando sua conta.

Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito perante ao seu caso, pois á administração deixa bem claro para todos nós jogadores que, não se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor, até por que quem faz á própria segurança dos nossos itens e contas somos nós mesmos jogadores.
Provavelmente o Sr. não estava com á central de segurança de conta ativa em seu computador, pois se estivesse, com certeza teria evitado este chato problema, no mais, visualize o tutorial abaixo e saiba como está ativando a central de segurança de sua conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/

Edited by Singer_-

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Infelizmente nossa administração não devolve itens perdidos no game, somente devolve se você perdeu por alguma falha na segurança.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.