December 9, 201015 yr comment_571657 Eu estou com 400 resets mais n consigo entra rank reset semanal o menor esta com 320 por qu en consigo? Eu achei que era por que o que vale e o entre parentese mais ajuda ae galera!!! Report
December 9, 201015 yr comment_571660 Há uma diferença entre Ranking Semanal e Ranking Total. Pode ser que você esteja comparando seus resets totais com o semanal de algum player. Caso não seja isso, espere até que o ranking atualize. Report
December 9, 201015 yr comment_571662 NarutoXID, em 09 December 2010 - 09:07 AM, disse:Eu estou com 400 resets mais n consigo entra rank reset semanal o menor esta com 320 por qu en consigo? Eu achei que era por que o que vale e o entre parentese mais ajuda ae galera!!! Se vc estiver upando no vip,so ira contar o reset real ,nao o bonus que vc recebe pelo vip! Ou se nao,simplesmente aguarde o Rank atualizar! Report
December 9, 201015 yr comment_571674 Prezado , voçê pode estar confundindo , resets semanais com resets totais , Resets totais o nome ja diz : são todos os resets que voçê tem , resets semanais o nome ja diz também , são os resets que voçê dá na semana , Exemplo : Admin deu 2.000 resets na semana mais o total dele é 5.000 , assim que funciona Então , aguarde o Ranking ser atualizado e veja se voçê está nele . QuoteObs: mais saiba diferenciar sempre Ranking Semanal de Ranking Total (: Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 9, 201015 yr Author comment_571681 -Vigilante, em 09 December 2010 - 09:10 AM, disse:Se vc estiver upando no vip,so ira contar o reset real ,nao o bonus que vc recebe pelo vip! Ou se nao,simplesmente aguarde o Rank atualizar! Vlws mano eu estava comtando o rest vip vlws a todos Report
December 9, 201015 yr comment_571722 Cara tem varias possibilidades pode se como o play ali em cima disse QuoteHá uma diferença entre Ranking Semanal e Ranking Total. Pode ser que você esteja comparando seus resets totais com o semanal de algum player Ou pelo fato de vc ta tao empolgado de entra no rank vc vai no site e ve q vc nao ta porem precisa de 5 minutos para atualiza .. ou pelo fato dos resetes virem em dobro mais no caso so conta oq vc deu nao o dobro .. Report
December 9, 201015 yr comment_571740 Caro membro , verifique , se você não esta confundindo o Ranking De resets total com o ranking de resets semanal , pois se você quer entra em reset semanal , e preciso a quantidade de resets estar entre parentes , no seu caso , (400). Report
December 15, 201015 yr comment_582068 Caso voce não esteja no ranking de reset semanal é pelo simples motivo que o ranking não tinha atualizado . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 15, 201015 yr comment_582069 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu achei que era por que o que vale e o entre parentese mais ajuda ae galera!!!