Eai parceiro, venho aqui te elogiar neste seu grande dia, dia de boa pra nós, dia de sair do PC, dia de viver e dia de paular a boa. Hoje tu completa 22 anos de pura talaricagem sedução para as elfinhas, sabe que te considero pra caramba a muito tempo, desde que roubaram nós dois ao mesmo tempo e pelo mesmo cara (nos quebraram kkkkkkk), vários momentos de risadas, de brigas na conf boladonas, vários rages teus por ter levado pro coração alguma das minhas trollagens níveis hard(essa tb tu vai levar ♥) mas saiba que é tudo pela nossa amizade ta ligado né pae? É nós mlq, te amo, tu não é edição [RL] e sim edição [TL] <3333333333333333333333
Meu parceido Jean também veio no meu privado um dia e disse: Caramba Felipe, meu sonho era ser um BKZÃO bolado e ter um set próprio meu tlgd? Set of Masterzin *-------*.
Eu sagaz, logo de presente de aniversário vim dar este set tão sonhado por ele no dia do aniversário dele, boa pra nós irmão ♥
Mais uma vez te desejo feliz aniversário e que todos os seus desejos sejam realizados neste ano cheio de surpresas que está por vir, seja feliz irmão ♥
Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Eai parceiro, venho aqui te elogiar neste seu grande dia, dia de boa pra nós, dia de sair do PC, dia de viver e dia de paular a boa. Hoje tu completa 22 anos de pura
talaricagemsedução para as elfinhas, sabe que te considero pra caramba a muito tempo, desde que roubaram nós dois ao mesmo tempo e pelo mesmo cara (nos quebraram kkkkkkk), vários momentos de risadas, de brigas na conf boladonas, vários rages teus por ter levado pro coração alguma das minhas trollagens níveis hard(essa tb tu vai levar ♥) mas saiba que é tudo pela nossa amizade ta ligado né pae? É nós mlq, te amo, tu não é edição [RL] e sim edição [TL] <3333333333333333333333Meu parceido Jean também veio no meu privado um dia e disse: Caramba Felipe, meu sonho era ser um BKZÃO bolado e ter um set próprio meu tlgd? Set of Masterzin *-------*.
Eu sagaz, logo de presente de aniversário vim dar este set tão sonhado por ele no dia do aniversário dele, boa pra nós irmão ♥
Mais uma vez te desejo feliz aniversário e que todos os seus desejos sejam realizados neste ano cheio de surpresas que está por vir, seja feliz irmão ♥
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.