Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O e-mail que eu cadastrei minha conta é muito antigo, eu lembro a senha mais não me recordo do e-mail e gostaria de trocar por um mais atual e que eu sempre uso. Estou pedindo ajuda pelo Fórum pois não consigo utilizar a opção de "Ticket de ajuda" da minha conta devido a "Segurança" e sem o e-mail eu não consigo fazer qualquer tipo de alteração na conta. Então peço que por favor me deem uma posição sobre oque eu possa estar fazendo para resolver isso.
Desde já agradeço.

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

-
Bom, através do fórum não há como você conseguir essa alteração de e-mail, você terá que está enviando um ticket através de uma conta secundária e solicitar alteração de e-mail da sua primeira conta, pois nossa administração irá auxiliar em uma maneira para que seja alterado o e-mail da sua conta, portanto envie um e-mail através de outra conta e explique para nossa administração.
Imagem
Imagem
Aconselho ao senhor a estar entrando em contato com a administração através do e-mail : suporte@muaway.net
, lá irão pedir vários dados relacionados a sua conta e você terá que responder para recupera-lo de volta.
Imagem
ImagemImagem

Como você disse que não consegue enviar ticket, aconselho você estar enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net, você terá que explicar sua situação e aguardar um retorno administrativo.

Obs: Envie em outro e-mail, não é necessário ser o da sua conta.
Olá, bom dia!
Realmente, você está de mãos atadas, afinal é impossível realizar quaisquer funções importantes no estado atual do MuAwaY sem obter os dados pessoais cadastrados, porém temos uma solução pra você, fique tranquilo. Faça uma conta secundária e cadastre todos dados necessários até que a aba Segurança fique com um sinal "Imagem", logo após entre em contato com a administração via ticket e solicite que uma alteração de e-mail manual seja feita em sua conta antiga, após você realizar essa solicitação o setor administrativo lhe enviará um formulário para que você preencha, afinal a administração realmente precisa ter certeza que a conta em questão é sua, caso confirmado o processo de alteração será iniciado.

[]'s
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, ou peça para que algum amigo seu esteja encaminhando um ticket para nossa administração, para relatar esse respectivo problema ocorrido com a sua conta.
Normalmente o meu conselho é que sua autoria esteja encaminhando um email para a administração relatando o ocorrido, e assim pedindo para que o administrador possa alterar o seu respectivo e-mail ou até mesmo recuperar o mesmo, tente enviar pelo seguinte email suporte@muaway.net.boa sorte!
Olá,
Entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam corretamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.