Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao delay em meu jogo

Bom dia!

E antes de mais nada, nem venha falar que é problema de conexão... Está em perfeita ordem, em cada atualização só piora alguma coisa. Obrigado pela à atenção!
Imagem

Featured Replies

Não pode dizer que o problema em apenas do servidor isso pode ter vários fatores que acaba deixando seu jogo assim,até a compatibilidade o recomendado é entrar em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net solicitando auxilio desta forma assim o mesmo poderá ser analisado,logo envie o link do tópico e meio de contato com você.

Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão reclamando sobre um possível problema no servidor, cujo está afetando alguns jogadores, e o administrador solicitou que entrem em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Lembre-se de deixar o seu skype para obter um acesso remoto, pois esse problema pode ser gerado por diversos fatores.
Caso o Sr. esteja certo que isso é um problema com o servidor, e não com sua conexão, entre em contato com o email: suporte@muaway.net , relate seu problema, e aguarde o respaldo
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que sua autoria, cujo é o "mu lagado", portanto é aconselhável que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo via-skype, no mesmo esteja relatando seu devido problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Realmente os outros jogadores venham relatando sobre um suposto lag e/ou delay no servidor, porém o setor administrativo solicitou que quem estiver com este tipo de problema, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da Equipe.
Olá amigo,

Não irá adiantar especularmos o porque o senhor está passando por isso, pedimos que reporte seu problema através do Email: suporte@muaway.net assim sendo orientado por técnicos que iram trabalhar para resolver seu problema :

Obs: Aguarde até 72 horas por uma resposta.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Não é apenas com você, muitos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, tente mandar um feedback para suporte@muaway.net e auxilia-los a consertar tal problema, especifique bem o que esta ocorrendo,abraços.
As manutenções realizadas no servidor não tem nada a ver com o lag que ocorre em sua máquina, são apenas manutenções de rotina e/ou atualizações.
O que pode ocorrer são apenas drivers desatualizados, irei lhe repassar 3 tutoriais para atualizar os drivers de sua máquina:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Irei lhe disponibilizar alguns tópicos com tutoriais explicativos sobre como evitar lag no jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Você poderá estar visualizando se realmente sua conexão não está instável através do site a seguir: http://www.minhaconexao.com.br/

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Caso realizar todos os procedimentos citados acima e o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o prazo para obter uma resposta são de 72 horas úteis.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Apos as manutenções feitas dentro do servidor o problema que antes existia tinha sido completamente sanado, pelo administrador. Ou seja o seu caso pode ser um problema isolado sendo assim o mais viável é encaminhar um e-mail ao suporte do servidor relatando o problema o endereço de e-mail em questão e o suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.