January 9, 20178 yr comment_5497267 Bom dia! E antes de mais nada, nem venha falar que é problema de conexão... Está em perfeita ordem, em cada atualização só piora alguma coisa. Obrigado pela à atenção! Report
January 9, 20178 yr comment_5497268 Não pode dizer que o problema em apenas do servidor isso pode ter vários fatores que acaba deixando seu jogo assim,até a compatibilidade o recomendado é entrar em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net solicitando auxilio desta forma assim o mesmo poderá ser analisado,logo envie o link do tópico e meio de contato com você. Report
January 9, 20178 yr comment_5497269 Alguns jogadores estão reclamando sobre um possível problema no servidor, cujo está afetando alguns jogadores, e o administrador solicitou que entrem em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Lembre-se de deixar o seu skype para obter um acesso remoto, pois esse problema pode ser gerado por diversos fatores. Report
January 9, 20178 yr comment_5497271 Caso o Sr. esteja certo que isso é um problema com o servidor, e não com sua conexão, entre em contato com o email: suporte@muaway.net , relate seu problema, e aguarde o respaldo Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 9, 20178 yr comment_5497273 Diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que sua autoria, cujo é o "mu lagado", portanto é aconselhável que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo via-skype, no mesmo esteja relatando seu devido problema. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 9, 20178 yr comment_5497275 Realmente os outros jogadores venham relatando sobre um suposto lag e/ou delay no servidor, porém o setor administrativo solicitou que quem estiver com este tipo de problema, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da Equipe. Report
January 9, 20178 yr comment_5497277 Olá amigo, Não irá adiantar especularmos o porque o senhor está passando por isso, pedimos que reporte seu problema através do Email: suporte@muaway.net assim sendo orientado por técnicos que iram trabalhar para resolver seu problema : Obs: Aguarde até 72 horas por uma resposta. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 9, 20178 yr comment_5497278 Não é apenas com você, muitos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, tente mandar um feedback para suporte@muaway.net e auxilia-los a consertar tal problema, especifique bem o que esta ocorrendo,abraços. Report
January 9, 20178 yr comment_5497279 As manutenções realizadas no servidor não tem nada a ver com o lag que ocorre em sua máquina, são apenas manutenções de rotina e/ou atualizações. O que pode ocorrer são apenas drivers desatualizados, irei lhe repassar 3 tutoriais para atualizar os drivers de sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Irei lhe disponibilizar alguns tópicos com tutoriais explicativos sobre como evitar lag no jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Você poderá estar visualizando se realmente sua conexão não está instável através do site a seguir: http://www.minhaconexao.com.br/ Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Caso realizar todos os procedimentos citados acima e o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o prazo para obter uma resposta são de 72 horas úteis. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 9, 20178 yr comment_5497282 Apos as manutenções feitas dentro do servidor o problema que antes existia tinha sido completamente sanado, pelo administrador. Ou seja o seu caso pode ser um problema isolado sendo assim o mais viável é encaminhar um e-mail ao suporte do servidor relatando o problema o endereço de e-mail em questão e o suporte@muaway.net. Report
January 9, 20178 yr comment_5497283 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E antes de mais nada, nem venha falar que é problema de conexão... Está em perfeita ordem, em cada atualização só piora alguma coisa. Obrigado pela à atenção!