Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma conta com mais de 1 char , 1 desses char está no mata-mata fase 1 , eu posso deslogar e entrar em outro servidor/trade4 com outro char pra participar de eventinhos , sem que meu char que esteja no mata-mata seja movido? ou se eu trocar de servidor mesmo sendo com outro char meu char sai automaticamente do mata-mata..

Edited by Aplicar_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você só será movido do evento caso entre em outro servidor com o char que está em novaarena, mas se caso você entrar com outro char, você não irá ser movido, fique tranquilo enquanto á isso.
Olá, boa tarde!
Sim, porém caso você logar em outro servidor com o char que está no Mata-Mata você será removido do evento.

[]'s
Você apenas sairá do evento caso entre em outro servidor com o char que está participando do mesmo.
Imagem
Imagem
Se você for no trade+bau04 com outro char, o seu personagem que se encontra no Mata-Mata não será movido, portanto, fique tranquilo.
-
Só será movido caso entrar em outro servidor com o char que está no evento mata-mata, caso logue com outro char, não será movido, fique tranquilo.
ImagemImagemImagem
-
Sim, caso utilize outro personagem para participar dos eventos de pequeno porte você pode entrar normalmente, mas caso seja o personagem que se encontra no evento mata-mata automaticamente seu personagem será desclassificado do evento, onde ao retornar no servidor do evento irá ser movido para o bar.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

O senhor so sera movido caso logue em outro servidor com os mesmo personagem que está no evento Mata-Mata no outro servidor , caso contrario o senhor permanecera no evento .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Utilizando outro char em outro servidor para participar do evento citado seu char que está no mata-mata não será movido, caso entre com o char que está no mata-mata em qualquer outro servidor será movido.
Imagem
Imagem
Sua autoria pode participa dos eventinhos normalmente, porém não loga seu personagem que encontra-se no mata-mata em outro servidor a não ser o do mata-mata pois será movido, recomendo sua autoria está lutando a fase e depois participa dos eventos pois a fase pode ser alterada e você ser movido.
-
caro jogador caso você logar em outro servidor com o char que está no Mata-Mata você será removido do evento.

Imagem
Imagem
Caso você se conecte em outro servidor com o char em que está no evento Mata-Mata, consequentemente você será movido, porém caso entre com outro char, o Sr. permanecerá no evento Mata-Mata.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde, sim, você pode entrar com outro char em outro servidor, vale lembrar que caso você entre em outro servidor com o char que está no evento você sera movido automaticamente.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Você apenas sairá do evento caso mude de servidor e logue com o char que esta em novaarena.
Sim, você pode utilizar seu outro personagem para participar dos eventinhos em outro servidor sem que seu char que se encontra no evento mata-mata seja movido.
Imagem
Você só sera movido do mata-mata se entrar em outro servidor com o char que estiver no mata-mata.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.