Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MEU MU FEHCA TODA HORA

MEU MU FEHCA TODA HORA, O QUE DEVO FAZEr? JA EXCLUI E BAIXEI DNV !

Edited by Aplicar_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Esse problema está ocorrendo com alguns jogadores também, creio que seja próprio problema do servidor, portanto realize o procedimento obvio que é re-instalar o seu game, ou também você poderá mudar o seu modo de compatibilidade, faça isso e veja se o problema será solucionado, caso persista a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Pode ser também que o modo de compatibilidade esteja ativo, esteja removendo utilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você irá obter uma resposta dentro do prazo de 72 horas úteis.

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso volte a persistir entre em contato com nossa administração pelo e-mail :suporte@muaway.net, e aguarde o prazo de 72 horas para uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde, caro jogador recomendo que esteja reiniciando a sua conexão durante 5 segundos, após ter feito isso logue no servidor.
Logo abaixo tem alguns tutorias deixado pela nossa Administração, no qual poderá ajudar a resolver o problema citado, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Visualize, logo abaixo como você poderá está removendo a sua compatibilidade que poderá ajudar a resolver o problema também.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você realize todos esses procedimentos e nada seja resolvido entre em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema para que a administração ajuda a sanar o problema.
Esteja removendo a compatibilidade de seu game, veja o tutorial abaixo e saiba como.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema persista, peço que entre diretamente em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo o ocorrido para que venha obter um auxílio para uma possível solução no problema.
Esse tipo de problema pode ser ocasionado por diversas fatores, por isso precisamos de um acesso remoto ao seu computador para podermos identificar o que está ocasionando esse bug, para isso solicito que envie um contato de preferencia que seja skype para o e-mail suporte@muaway.net.
Alguns players estão enfrentando o mesmo problema. A melhor maneira de resolvê-lo é entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net e informar todo o problema, e então, aguardar o contato.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão com este problema, caso sua autoria não tenha feito os procedimentos que poderá está sanando seu problema, faça estes:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se o problema persistir, envie uma e-mail para o setor administrativo solicitando uma ajuda.
e-mail para contato: suporte@muaway.net

-
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo lhe ajude a resolver.
ImagemImagemImagem
Diversos jogadores estão reclamando do jogo fechar automaticamente, tente obter auxilio administração utilizando o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Existe outros jogadores relatando o mesmo problema, no entanto entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net, eles irá ajuda-lo sanar o problema.
Imagem
Imagem
Muitos jogadores do servidor estão com o mesmo problema que sua autoria está no momento, portanto é aconselhável que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, no mesmo solicite auxilio em seu problema, e-mail de suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá amigo,

Passei pelo mesmo problema e estive realizando os seguintes procedimentos

Vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente jogar sem tomar DC.

Obs: Se o problema persistir o senhor precisara de um auxilio mais técnico identificando realmente seu problema, sendo assim peço que entre em contato com o setor administrativo através do Email: suporte@muaway.net , aguarde até 72 horas por uma resposta.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

-
Caro Jogador, Esteja fazendo os Seguintes Tutoriais a segue , creio que possa ajudar você:

• Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
• Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
• Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
• Compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se Continuar Esteja entrando em contanto a via Ticket explicando o Seu Problema, prazo pra resposta de 72 horas equivalente a 3 dias Uteis.

Edited by FireWare_


Imagem
Imagem
O problema em questão esta sendo relatado por diversos jogadores em nosso fórum, sendo assim, sugiro que o Sr. entre em contato direto com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde um auxilio do suporte técnico avançado.
Imagem
Diversos jogadores estão sofrendo com este respectivo problema, no entanto, o recomendo é que o Sr. entre em contato direto com administração através do e-mail suporte@muaway.net para que você possa está sendo auxiliado da melhor forma possível.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde Alguns players estão enfrentando o mesmo problema. A melhor maneira de resolvê-lo é entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net e informar todo o problema, e então, aguardar o contato.

Imagem
Imagem
Imagem
Coloque os procedimentos repassados pelos membros acima em prática e veja se terá algum resultado. Se porventura não ter nenhuma resposta em cima do seu problema, sugiro que contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.