Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o Admin colocará os tickets em ordem?

Quando o Admin voltará a responder os tickets? Faz muito tempo que ele não responde, coisa de meses... Quem responde é o nível 2 que as respostas são muito limitadas, nem sempre ajudam e o ticket acaba ficando em análise durante meses...

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Provavelmente o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, quando um ticket vai para modo analise, isso significa que o mesmo não terá um prazo fixo para ser respondido por nossa administração, portanto, o que resta é apenas aguardar.
Provavelmente seu ticket está em analise, isso significa que já foi visualizado pelo setor administrativo e não obtém um prazo para resposta, portanto continue aguardando.

Edited by Views_

Olá , se seu ticket está aguardando a muito tempo, tente reabrir o mesmo, para que aja uma resposta mais prévia
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, quando um ticket entra em modo análise nada poderá ser feito, ou seja o mesmo não tem um prazo de resposta então você deverá aguardar.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket está sendo analisado, não tem nada que se pode fazer, apenas esperar ele ser respondido.
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
Tente abrir outro. Caso seu ticket se encontra em análise, infelizmente você terá que aguardar até que haja uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
double rs

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O setor administrativo não para de responder ticket's, e provavelmente seu ticket está com o status em analise, e quando um ticket entra nesse modo não tem um prazo concreto para receber uma segunda interação do setor administrativo, portanto sua autoria tem que permanecer aguardando que brevemente será respondido, aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Ticket's em análise não tem um prazo estimado para serem respondido, sendo assim, o Sr. deverá aguardar pacientemente seu problema/reclamação passar por uma fase de estudos, até que seja resolvido da melhor forma possível.
Imagem
Olá Boa Tarde!
Quando um ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, aguarde que em breve será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.