January 9, 20178 yr comment_5497721 Quando o Admin voltará a responder os tickets? Faz muito tempo que ele não responde, coisa de meses... Quem responde é o nível 2 que as respostas são muito limitadas, nem sempre ajudam e o ticket acaba ficando em análise durante meses... Edited January 9, 20178 yr by Jimmy_MD Tamanho 2 Report
January 9, 20178 yr comment_5497722 Provavelmente o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, quando um ticket vai para modo analise, isso significa que o mesmo não terá um prazo fixo para ser respondido por nossa administração, portanto, o que resta é apenas aguardar. Report
January 9, 20178 yr comment_5497723 Provavelmente seu ticket está em analise, isso significa que já foi visualizado pelo setor administrativo e não obtém um prazo para resposta, portanto continue aguardando. Edited January 9, 20178 yr by Views_ Report
January 9, 20178 yr comment_5497725 Olá , se seu ticket está aguardando a muito tempo, tente reabrir o mesmo, para que aja uma resposta mais prévia Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 20178 yr comment_5497726 Olá, quando um ticket entra em modo análise nada poderá ser feito, ou seja o mesmo não tem um prazo de resposta então você deverá aguardar. Edited January 9, 20178 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 9, 20178 yr comment_5497728 Quando um ticket está sendo analisado, não tem nada que se pode fazer, apenas esperar ele ser respondido. Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY Atenciosamente: Tediado Report
January 9, 20178 yr comment_5497729 Tente abrir outro. Caso seu ticket se encontra em análise, infelizmente você terá que aguardar até que haja uma nova interação da parte administrativa. Report
January 9, 20178 yr comment_5497730 double rs Edited January 9, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 9, 20178 yr comment_5497731 O setor administrativo não para de responder ticket's, e provavelmente seu ticket está com o status em analise, e quando um ticket entra nesse modo não tem um prazo concreto para receber uma segunda interação do setor administrativo, portanto sua autoria tem que permanecer aguardando que brevemente será respondido, aguarde. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 9, 20178 yr comment_5497732 Ticket's em análise não tem um prazo estimado para serem respondido, sendo assim, o Sr. deverá aguardar pacientemente seu problema/reclamação passar por uma fase de estudos, até que seja resolvido da melhor forma possível. Report
January 9, 20178 yr comment_5497733 Olá Boa Tarde! Quando um ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, aguarde que em breve será respondido. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 9, 20178 yr comment_5497812 Quando o ticket se encontra-se em analise não existe um prazo para ser respondido portanto aguarde uma nova interação da parte administrativa. Report
January 9, 20178 yr comment_5497813 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2