Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite meus senhores.

Em primeiro lugar quero dizer que sei da demanda que o servidor possa ter com relação a atender todos os jogadores, afinal de contas eu já tive um servidor de Mu próprio por 1 ano... Queria saber o porque de no máximo DOIS dias para atender os tickets? Falta gente para administrar o setor financeiro? Transferências e Depósitos em casa lotéricas e boca do caixa o valor chega na conta do recebedor em poucas horas, enviei Ticket 13:13h de hoje e até agora nada! Alguma solução para isso? Ou não tenho escolha tenho que esperar malditos dois dias?
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Só os fortes sobrevivem.
#FORÇA E HONRA!

Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Não existe uma forma para acelerar o processo, você deverá aguardar o prazo de 72 horas pacientemente.

[]'s
Não existe nenhum método que sua autoria poderá realizar para acelerar o andamento do ticket, apenas aguarde o prazo estipulado pela nossa administração.
Olá Boa Noite!
Sua autoria terá que aguardar o prazo de 72 horas, para que seu ticket esteja sendo respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Caro jogador, Primeiramente Boa noite! o prazo de resposta do Ticket é de 72 horas fora isso pesso que o senhor aguarde, pois são muitos ticket por dia que o nosso administrador recebe.

Imagem
Imagem
Saiba que os ticket tem um prazo minimo para obter uma respostas de 72 Horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim o setor administrativo ainda está dentro do prazo para lhe responder, continue aguardando.

Já no caso do setor financeiro o prazo estimado são de 7 dias, vale lembrar que podem ocorrer atrasos.
Olá, boa noite, o prazo confirmado pela nossa Administração de resposta de um ticket é de 72:00 horas ou seja 02 dias, portanto, continue aguardando que em breve terá uma resposta.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Como o Sr. mesmo disse, existe uma grande demanda, creio que os responsáveis por tais atos de resposta, não estão dando conta de tanto trabalho, eu sempre pensei nisso, o Bruno poderia colocar mais pessoas de confiança, para ajuda-lo nesta área.
Enquanto ao tempo, creio que seja um tempo além do preciso para respostas geralmente respondidas antes, porém, com o aumento de problemas e bug's, a demanda de tickets aumentou muito, assim ocasionando uma grande quantidade dos mesmos para serem respondidos de fato.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Negativo, não é falta de nada, você tem que por em mente que o servidor é bastante cheio e muitos jogadores do servidor precisam de auxilio via ticket, até mesmo com problemas ou algo do deste gênero, por isso a demora na interação do ticket, enfim, você tem que manter calma e ser paciente, pois brevemente seu ticket será respondido e seu problema será sanado com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
-
Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para ser respondido um ticket, no entanto você terá que aguardar.
Imagem
Imagem
O prazo para resposta gira em torno de 72 horas úteis, então o seu ticket ainda esta dentro do prazo estipulado. No mais aguarde por uma interação que irá acontecer amanha ou depois.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não existe nenhuma forma para acelerar o processo, apenas aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis) para obter uma interação.
Não é assim que a banda toca, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, ou seja, a chance de você ser respondido no mesmo dia é baixa, mas peço que tenha paciência e aguarde.
Infelizmente não existe meios de você está acelerando o processo do seu ticket, portanto, você deverá aguardar pacientemente o prazo que é estipulado para todos nós jogadores, cujo é de 72 horas (3 dias), enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não tem nenhum método de acelerar o processo, como você mesmo disse a demanda do servidor é muito grande, o prazo para responder são de 72 horas para poder atender a todos dentro do tempo informado, pois se desse um prazo menor com certeza iria atrasar pois são muitos players precisando de suporte.
-
Não há nenhum método para acelerar seu ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para que o mesmo seja respondido.
ImagemImagemImagem
Prezado, o prazo estipulado e de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido, ou sejá como sua autoria abriu o ticket hoje atarde nossa administração está no prazo, portanto aguarde por uma interação.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.