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Fórum - MuAwaY

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Boa noite.

Ontem meu depósito foi recusado novamente, fui enviei e-mail e pela minha surpresa hoje foi confirmado.

Ai gostaria de saber 2 coisas:

1º: Eu depositei dia 27 e o depósito foi realizado então se somar foram 10 dias para serem creditados, portanto gostaria de saber né se eu poderia ser beneficiado com algum brinde principalmente por ter perdido o Mata-Mata Privado valendo Wing Of War, e outra pela demora.

Obs: Se sim, envio ticket ou e-mail?

2º: Meus itens chegaram a menos de 20 minutos, tem possibilidade de trocar pelo Dinorant Transparente?

Edited by FettyWap

Featured Replies

Sim, envie um ticket.
Sim, você pode pedi a troca de seu dino pelo e-mail.
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não pois a promoção foi validade até o final do dia 31 do mês passado , mais envie um ticket para nossa administração explicando o fato ocorrido.

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Creio que não irá receber uma bonificação pelo atraso não, até porque é normal ocorrer atrasos assim para os brindes serem inserido, mas você pode tentar conversar com setor administrativo através do e-mail e relate isso, pois eles irá informa-lo que irá dar ou não a uma bonificação devido ao atraso.
Sim, basta solicitar alteração no e-mail do setor administrativo, pois existe um prazo de 07 dias após o brinde ser adicionado para ser feito alteração de dinorant.
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Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket para obter essa informação.
Sim, você possui até sete dias após a chegada do item para realizar a troca do PET em questão.

[]'s
Olá, boa noite, caro jogador, assuntos como esses devem ser tratados via ticket, sobre os brindes creio só a Administração vai pode dizer, nos jogadores não temos informações relacionado a esse tipo de ato, portanto, envie um ticket e aguarde uma resposta do setor Administrativo.
Obs: A troca do dinorant poderá ser feita através do e-mail.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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Infelizmente sua autoria só estará recebendo a quantia que foi depositado e não será beneficiado por conta do mata-mata privado que foi perdido. Correlação a segunda dúvida tem sim, basta sua autoria está entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail financeiro@muaway.net e solicitar a alteração do seu dinorant, lembrando que são 7 dias úteis e podem ocorrer atrasos.

lembrando que existe um prazo de 7 dias, após a chegada do seu brinde para está solicitando a alteração do mesmo.

Edited by Views_

É provável que você possa receber alguma bonificação por conta da demora na confirmação do deposito, para isso envie um ticket para o setor administrativo para que você possa tratar do seu caso. Com relação à skin do Dinorant, você poderá solicitar a troca da skin solida pela transparente, envie um e-mail ao financeiro@muaway.net e solicite.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio eu que sua autoria não irá receber nenhum tipo de bonificação por causa do atraso dos itens, já correlacionado a troca dos dinorants, bom, esteja enviando um e-mail solicitando a troca dos dinorants e explique para o mesmo o motivo do atraso dos itens, todavia é valido ressaltar que o e-mail para a troca dos dinorants é: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sobre brindes pelo atrasos acredito que sua autoria não irá receber, até porque infelizmente atrasos acontecem, mas tente está conversando diretamente com o setor administrativo via e-mail e relate o ocorrido para ver oque pode está sendo feito neste caso. Referente a troca positivo, basta o senhor está pedindo a troca através do e-mail: Financeiro@Muaway.net, pedindo a troca do dinorant e aguarde um prazo de até 07 dias para a troca ser realizada.
Olá Boa Noite!
Creio que você não irá receber bonificação pelo atraso mas esteja enviando um ticket para a administração para mas informações.
Basta sua autoria enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, e aguarde o prazo de 07 dias para esta alterando seu Dinorant.

Edited by -NIIKA-

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, se tiver alguma bonificação sera por conta dos administradores, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde.

Edited by FeeBoranga

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Creio que não irá receber nenhuma bonificação pelo atraso, pois atrasos são normais, mas caso queira ter certeza, envie um ticket para o administrador. Sobre o dinorant, bastá solicitar a troca através do e-mail financeiro@muaway.net.
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Olá amigo,

Informações como está são dadas em privado por nova administração , relate o caso via ticket e aguarde respostas .

Referente ao dinorant o senhor tem até 07 dias para realizar a troca do mesmo , basta estar enviando um Email para financeiro@muaway.net e solicitando a troca.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

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Os jogadores acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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