Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite.

Ontem meu depósito foi recusado novamente, fui enviei e-mail e pela minha surpresa hoje foi confirmado.

Ai gostaria de saber 2 coisas:

1º: Eu depositei dia 27 e o depósito foi realizado então se somar foram 10 dias para serem creditados, portanto gostaria de saber né se eu poderia ser beneficiado com algum brinde principalmente por ter perdido o Mata-Mata Privado valendo Wing Of War, e outra pela demora.

Obs: Se sim, envio ticket ou e-mail?

2º: Meus itens chegaram a menos de 20 minutos, tem possibilidade de trocar pelo Dinorant Transparente?

Edited by FettyWap

Featured Replies

Sim, envie um ticket.
Sim, você pode pedi a troca de seu dino pelo e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
-
não pois a promoção foi validade até o final do dia 31 do mês passado , mais envie um ticket para nossa administração explicando o fato ocorrido.

Imagem
Imagem
-
Creio que não irá receber uma bonificação pelo atraso não, até porque é normal ocorrer atrasos assim para os brindes serem inserido, mas você pode tentar conversar com setor administrativo através do e-mail e relate isso, pois eles irá informa-lo que irá dar ou não a uma bonificação devido ao atraso.
Sim, basta solicitar alteração no e-mail do setor administrativo, pois existe um prazo de 07 dias após o brinde ser adicionado para ser feito alteração de dinorant.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket para obter essa informação.
Sim, você possui até sete dias após a chegada do item para realizar a troca do PET em questão.

[]'s
Olá, boa noite, caro jogador, assuntos como esses devem ser tratados via ticket, sobre os brindes creio só a Administração vai pode dizer, nos jogadores não temos informações relacionado a esse tipo de ato, portanto, envie um ticket e aguarde uma resposta do setor Administrativo.
Obs: A troca do dinorant poderá ser feita através do e-mail.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sua autoria só estará recebendo a quantia que foi depositado e não será beneficiado por conta do mata-mata privado que foi perdido. Correlação a segunda dúvida tem sim, basta sua autoria está entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail financeiro@muaway.net e solicitar a alteração do seu dinorant, lembrando que são 7 dias úteis e podem ocorrer atrasos.

lembrando que existe um prazo de 7 dias, após a chegada do seu brinde para está solicitando a alteração do mesmo.

Edited by Views_

É provável que você possa receber alguma bonificação por conta da demora na confirmação do deposito, para isso envie um ticket para o setor administrativo para que você possa tratar do seu caso. Com relação à skin do Dinorant, você poderá solicitar a troca da skin solida pela transparente, envie um e-mail ao financeiro@muaway.net e solicite.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio eu que sua autoria não irá receber nenhum tipo de bonificação por causa do atraso dos itens, já correlacionado a troca dos dinorants, bom, esteja enviando um e-mail solicitando a troca dos dinorants e explique para o mesmo o motivo do atraso dos itens, todavia é valido ressaltar que o e-mail para a troca dos dinorants é: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sobre brindes pelo atrasos acredito que sua autoria não irá receber, até porque infelizmente atrasos acontecem, mas tente está conversando diretamente com o setor administrativo via e-mail e relate o ocorrido para ver oque pode está sendo feito neste caso. Referente a troca positivo, basta o senhor está pedindo a troca através do e-mail: Financeiro@Muaway.net, pedindo a troca do dinorant e aguarde um prazo de até 07 dias para a troca ser realizada.
Olá Boa Noite!
Creio que você não irá receber bonificação pelo atraso mas esteja enviando um ticket para a administração para mas informações.
Basta sua autoria enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, e aguarde o prazo de 07 dias para esta alterando seu Dinorant.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, se tiver alguma bonificação sera por conta dos administradores, caso queira o red transparente basta solicitar através do e-mail financeiro@muaway.net após receber você pode solicitar a troca até 7 dias após a data que receber seu brinde.

Edited by FeeBoranga

-
Creio que não irá receber nenhuma bonificação pelo atraso, pois atrasos são normais, mas caso queira ter certeza, envie um ticket para o administrador. Sobre o dinorant, bastá solicitar a troca através do e-mail financeiro@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Olá amigo,

Informações como está são dadas em privado por nova administração , relate o caso via ticket e aguarde respostas .

Referente ao dinorant o senhor tem até 07 dias para realizar a troca do mesmo , basta estar enviando um Email para financeiro@muaway.net e solicitando a troca.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Os jogadores acima responderam corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.