January 10, 20178 yr comment_5498186 Olá Boom Dia, alguém poderia me dizer o que seria isso?? Edited January 10, 20178 yr by Senhor_GM tamanho 02 Report
January 10, 20178 yr comment_5498192 - caro jogador primeiramente bom dia , isso não é nada não acho que você clico no anuncio do laucher e como seu navegador padrão é o Firefox ele apareceu isso é apenas clicar em cancelar e jogar normalmente. Report
January 10, 20178 yr comment_5498194 Olá, bom dia! Creio que isso aparece por conta que sua autoria clica no anúncio localizado no centro do launcher, assim seu navegador padrão sendo o Fire Fox ele abre esta aba, evite clicar no anúncio e vê se o problema persiste. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 10, 20178 yr comment_5498196 Olá, bom dia! São apenas as informações da aba "Últimas notícias..." existentes no launcher do MuAwaY que estão pedindo permissões para serem carregadas, desmarque a opção "Sempre perguntar antes de abrir arquivos deste tipo" e clique em "Abrir", caso não esteja ciente de quais informações estou falando veja abaixo na imagem: []'s Report
January 10, 20178 yr comment_5498197 Isto é normal pra quem utiliza o navegador firefox, sua autoria pode reparar bem que em todos os programas baixados em sua maquina ao você executar o mesmo irá aparecer um aviso do mesmo patamar que este, enfim, fique tranquilo basta clicar em cancelar e seguir normalmente o game, isso não é prejudicial. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 10, 20178 yr comment_5498211 - Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 10, 20178 yr comment_5498212 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_GM
tamanho 02