Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Lentidão/Queda FPS

Olá... ultimamente venho tendo alguns problemas de lentidão/queda FPS no cliente 2.0. Eu só consigo resolver esses problemas reinstalando o mu... porém, é uma solução temporária, após ser instalado o muaway volta a cair fps após 1 ou 2 dias. Teria alguma configuração para resolver?
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte: (suporte@muaway.net), no mesmo solicite auxilio em seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Se você reinstala o game, e depois de alguns dias o problema volta, isso não é um problema de configuração do seu game, portanto peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que o senhor está passando.
-
caro jogador aconselho você a entrar em contanto com nossa administração a via Email reportando o fato ocorrindo para o seguinte email: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Você já esteve reinstalando o game porem ele volta a ter uma queda no Fps portanto deve estar entrando em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net assim será auxiliado na melhora do mesmo,esteja relatando o que vem havendo.

Imagem
Imagem
Infelizmente não existe nenhum solução para esse problema, já que você realizou a reinstalação é não está sanando, reporte para nosso administrador através do e-mail: Suporte@muaway.net após envia o e-mail para nosso administrador aguarde 72 horas úteis para que você tenha um feedback é um auxilio do nosso administrador em seu problema.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia, caro jogador estarei sugerindo que esteja reiniciando a sua conexão por 5 segundos, após ter feito isso logue no servidor e veja se o mesmo teve algum resultado.
Veja abaixo alguns tutorias no qual poderiam estar te ajudando a resolver o problema citado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/597883-update-novo-recurso-para-configurar-desempenho-do-jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso você realize todos os procedimentos e nada seja alterado (resolvido) entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, relate o ocorrido com sua autoria e peça um auxílio administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Você possui todos os driver's atualizados? Caso não atualize-os, acesse o tutorial abaixo e aprenda:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ]
Verifique também se o seu Direct-X está em dias, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]

Muitas das vezes problemas relacionados ao FPS pode envolver diretamente a sua placa de vídeo, ou até mesmo seu S.O, você está utilizando o Windows 10? Se sim procure formas de descobrir se realmente seu driver de vídeo está apto a ele, vá até o "Gerenciador de dispositivos" e verifique se não existe nenhum "Imagem" no seu driver de vídeo, caso tenha procure um driver considerado mais antigo para a placa em questão ou altere seu S.O para uma versão anterior.
Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto seja paciente.

[]'s
Olá amigo,

Quero lhe dizer que o problema não é com o game e sim com sua maquina pois em minha residencia e também em demais membros esta tudo normal , ou seja , o senhor precisara de auxilio técnico assim trabalhando diretamente seu problema . Sendo assim envie um Email para : suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Alguns jogadores ainda estão com esse pequeno problema em relação ao FPS, entre em contato com o suporte e relate o que está acontecendo.

O e-mail é: suporte@muaway.net

Os procedimentos do fórum não vão funcionar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.