Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Mu fechando toda hora (sozinho).

Então, meu mu ta fechando toda hora... Como proceder?
Já excluí e instalei novamente.
Removi a compatibilidade já.
Já executei como administrador tambem.
Obs: Cedo estava normal...

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Featured Replies

Como todas as formas de tentar sanar o problema já foram efetivadas por sua parte e ainda sim não obteve êxito, o aconselhável agora é entrar em contato com o suporte administrativo via ticket. É valido ressair que, somente a versão 2.0 esta recebendo suporte para problemas desse tipo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
ImagemImagemImagem
Diversos players estão com o mesmo problema que sua autoria está mencionando acima, e nenhum procedimento existente no fórum foi capaz de amenizar isto, portanto o aconselhável a ser realizado é está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema que assim você será auxiliado e seu problema será sanado com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Como você já desinstalou e instalou o jogo novamente, provavelmente é um bug que está ocorrendo na versão 2.0. Sugiro você a estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando o caso, pois eles irão lhe ajudar da melhor forma.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Diversos jogadores, assim como sua autoria também vem sofrendo este problema de disconnect, mas como o Sr. já realizou todos os procedimentos estipulados para este tipo de problema, a única alternativa agora é solicitar uma ajuda do setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguardar uma interação do mesmo.
-
Bom, como você realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém ainda continue com o problema em sua residência, neste caso você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para eles auxiliar em uma solução.
Imagem
Imagem
Como o senhor já realizou todos os procedimentos é não obteve êxito, aconselho está entrando em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.
Olá, boa tarde!
Você já realizou todos procedimentos que supostamente resolveria esse problema, portanto nós membros do suporte não obtemos outras formas de te ajudar, porém fique tranquilo pois ainda existem soluções, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Como o Sr. já realizo possíveis procedimentos para tentar sanar o problema e, mesmo assim o problema veio á persistir, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway relatando á anomalia que está ocorrendo com sua autoria.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , caro jogador deve ser por causa que voce não desinstalou corretamente veja esse link como desinstalar e depois fale comigo se deu certo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/
Isso não está acontecendo somente com você. A administração recomenda que problemas que aparentam ser no servidor sejam repassados ao email suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde, como você já nos informou que já realizou todo o procedimento e o problema não foi resolvido, você terá que entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Vale lembrar que o mesmo só pode está recebendo um suporte da Administração se for na versão 2.0.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Bom nesse caso esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, e relate seu ocorrido e peça um auxilio administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Como sua autoria realizou todos os procedimentos possivel é o problema não foi sanado, o unico metédo e sua autoria e reporta seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, reportano aguarde por um auxilio.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, se você já realizou todos os procedimentos possíveis para resolver o problema, recomendo que envie um email para suporte@muaway.net.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.