Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente uma boa tarde á todos!
Minha dúvida é o seguinte, possuo uma ótima internet e uma ótima máquina, nunca tive problemas com os mesmos, mas a 4 dias atrás começou um intenso LEG em minha máquina que não consigo sanar, tipo um exemplo: Eu conecto no servidor e tudo fica travando, não consigo ao menos andar com meu personagem, o que eu faço para que esse problema possa a vim se resolver?

OBS: Todos os drivers estão atualizados de maneira correta.

Edited by Octopus_

Imagem

[Membro] iBanatchek - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Sua autoria está alegando que tem uma ótima maquina e uma ótima internet, nesse caso não tem muito oque fazer, entre em contato com á administração pelo email: suporte@muaway.net, relate seu problema, lembrando que não é só em sua residência que está ocorrendo tal problema, outros players já vieram reclamar por tópico também.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
-
Recomendo que você entre em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net, até porque seus drivers se encontram atualizado, portanto eles irá auxiliar em uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Se todos seus driver's estão atualizados seu game não deveria travar e seu FPS poderia estar cravado no 22, porém como você está dizendo que isso não ocorre a única solução é que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo preza um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Não é só você que está sofrendo deste problema, e o aconselhável a ser feito é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, e no mesmo esteja relatando seu devido problema que assim será sanado com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá Boa Tarde!
Como sua autoria relatou que seus drivers estão atualizados, esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, e solicite um suporte administrativo e aguarde o prazo de 72 horas para o o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Mediante ao seu caso, o recomendo é que entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que você possa está sendo auxiliado da melhor forma possível perante ao seu problema.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, é bem provável que é apenas um problema na host do servidor, entretanto, sugiro que tente contatar a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte no seu problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.