January 10, 20178 yr comment_5498862 Ola, Estou com problema de Fps que está me prejudicando muito , inclusive em eventos.O que devo fazer ? Estarei desinstalando e instalando o MuAwaY denovo , caso isso não funcione o que devo fazer? Obrigado ! Report
January 10, 20178 yr comment_5498863 - Alguns jogadores também estão passando pelo mesmo problema, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado. Report
January 10, 20178 yr comment_5498864 O Problema do FPs já foi sanado pelo setor administrativo, porém em algumas residencias ainda persiste este problema, então esteja entrando em contato com o setor pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da Equipe. Report
January 10, 20178 yr comment_5498865 Olá, boa noite! Frequentemente diversos jogadores vem relatando problemas com FPS e após realizar todos procedimentos ainda não conseguem obter um êxito, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu e-mail, portanto seja paciente. []'s Report
January 10, 20178 yr comment_5498866 Diversos jogadores estão com esse tipo de problema, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relatando seu problema. Report
January 10, 20178 yr comment_5498867 Olá Boa Noite! Vários jogadores estão reclamando sobre o mesmo problema, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail pelo suporte@muaway.net e relate seu ocorrido e peça um auxílio administrativo. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 10, 20178 yr comment_5498868 Diversos jogadores estão sofrendo com esse problema, já de fato sugiro que você reporte o problema para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando o auxilio na correção do FP'S. Report
January 10, 20178 yr comment_5498869 Infelizmente diversos jogadores vem sofrendo com problemas do gênero, no entanto, o recomendado á se fazer mediante á esses casos, é solicitar um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 10, 20178 yr comment_5498870 Muitos jogadores estão passado pelo mesmo problema, então, sugiro que entre em contato com á nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 10, 20178 yr comment_5498871 - Esteja entrando em contato com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, pois eles irá auxiliar em uma solução para este problema. Report
January 10, 20178 yr comment_5498872 Peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Report
January 10, 20178 yr comment_5498873 - creio que esteja enviando um ticket para nossa administração reportando a sua situação ou enviando email para Suporte@muaway.net... Report
January 10, 20178 yr comment_5498874 Infelizmente vários jogadores estão com o mesmo problema que você, no entanto, o sugestionado é que você envie uma e-mail para nossa administração relatando o ocorrido, pois somente o setor administrativo poderá lhe auxiliar para resolver o seu problema. Caso você não saiba o e-mail do suporte, veja: "suporte@muaway.net". Report
January 10, 20178 yr comment_5498875 Diversos jogadores estavam reclamando sobre uma constante queda no FPS, porém a equipe administrativa já resolveu este problema, no entanto, o que pode estar ocorrendo são apenas drivers desatualizados, abaixo estarei repassando alguns tutoriais sobre como atualizar os drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atualize também o Direct-X de sua máquina utilizando o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Caso o problema não seja resolvido, solicite um suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde, pois dentro do prazo de 72 horas úteis a equipe de administração estará respondendo sua mensagem. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 10, 20178 yr comment_5498891 O seu problema pode ser algo isolado, até porque segundo o administrador o problema de queda de fps já foi solucionado, há um tempo atrás. Portanto sugerível é que esteja enviando um e-mail ao suporte do servidor, o endereço em questão e o suporte@muaway.net portanto envie o conteúdo e aguarde até receber uma resposta. Report
January 10, 20178 yr comment_5498892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com problema de Fps que está me prejudicando muito , inclusive em eventos.O que devo fazer ? Estarei desinstalando e instalando o MuAwaY denovo , caso isso não funcione o que devo fazer?
Obrigado !