Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente o motivo e o dia que proibiram o udo de duas swords.

Gostaria de saber , o dia em que foi proibido as 2 sword no mtmt, e o real motivo, não vem fala.que foi só um critério do Admin

Ver postAway_-, em 11 January 2017 - 09:47 AM, disse:

Olá, bom dia!
O uso das duas sword's não é liberado por critério dos Game Master's atuais, me recordo que o Ex-Dance_GM liberava o uso do equipamento em questão normalmente, portanto saiba que em momento algum a administração barra o uso de duas sword's, porém os atuais GM's não a liberam.

[]'s

Amigo não venha aqui encher linguiça e não me responder o que eu perguntei.

Edited by NumT

Featured Replies

Olá, bom dia!
O uso das duas sword's não é liberado por critério dos Game Master's atuais, me recordo que o Ex-Dance_GM liberava o uso do equipamento em questão normalmente, portanto saiba que em momento algum a administração barra o uso de duas sword's, porém os atuais GM's não a liberam.

@NumT
Eu acho engraçado a forma que vocês tratam os membros do suporte após receber uma resposta que não queria, bla bla bla, sempre é o que vocês falam, quer obter essa informação mais a fundo? Entre em contato com a administração via ticket e pergunte-os, essa apenas foi a informação que nos passaram ou que nós percebemos após a suposta "proibição" do uso das duas sword's, ah tenha paciência né!

[]'s

Edited by Away_-

-
Antigamente antes de inserir o anti-hack que se encontra atualmente no servidor, os jogadores conseguia utilizar programas maliciosos onde possuía vantagem uitlizando 02 swords no evento, ou seja, por este motivo foi proibido o uso de 02 swords, após um tempo isso passo a ser critério do realizador do evento. Valer lembrar que não possui um tópico com informações em qual data foi proibido o uso de 02 swords e o motivo real, mas foi no ano de 2015.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Um dia exato não podemos lhe passar, mas essa discussão sobre a proibição do uso das duas Sword's em eventos de PvP surgiu em 2014, ou seja, alguns Game Master's resolveram proibir os jogadores de utilizarem por que naquela época os jogadores se beneficiavam utilizando programas maliciosos, mas a Administração nunca deixou nada oficial dizendo que é proibido o uso das duas sword's, o critério fica com os realizadores dos eventos proibir ou não.

Edited by Nycton

Imagem
Alguns game masters e/ou moderadores inibe a utilização de 2 swords, isto fica a total critério do idealizador do evento, todavia é valido ressaltar que há um tempo atrás o administrador teve diversas ocorrência no qual uma quantia grande de players estava usufruindo de programa ilícito no qual se beneficiava através de 2 swords, por este motivo uns game masters proíbe a utilização de 2 swords em eventos do gênero de pvp.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O uso de 02 sword no game e proibido, antigamente se me recordo em 2014 o ex Dance_GM liberava o uso de 02 swords, mas naquela época ainda era liberado o uso de programas maliciosos assim os jogadores se beneficiavam com este tipo de coisa, porém nossa administração nunca proibiu essa combinação, isto partiu totalmente do critério dos game master.
-
Antigamente tinha programas maliciosos como o Cheat Engine, Dijir, PorWay , ele permitia um speed antigamente, usando pets como o Imp Red e Blue com 2 sword ficava muito difícil de matar era one hit na certa, ai nosso administrador resolveu proibir o uso de 2 sword e conseguiu tirar os programas maliciosos

Imagem
Imagem
-
Infelizmente não contemos o dia real que a utilização de duas swords foram proibidos nos eventos do gênero PvP.
O motivo para proibir a utilização de duas swords foi á grande demanda de programas maliciosos no servidor.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.