Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU POSTEI UM TOPICO AGORA MESMO, COMENTANDO SOBRE JOGADORES ANTIGOS INATIVOS DO JOGO, EU NÃO ACHEI UM TOPICO QUE SE ENCAIXASSE COM O MESMO, ENTÃO ACHEI O BARZINHO DE LORENCIA QUE DIZ O SEGUINTE: " Barzinho de Lorencia
Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas."

ENTÃO ONDE EU ERREI E O PORQUE APAGARAM MEU POST ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Seu tópico não estava dentro dos padrões das regras, portanto o mesmo foi excluído do web fórum.
Olá,
Certifique-se se você não infringiu nenhuma outra regra.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Atualmente os tópicos são apagado por está fugindo das regras, seja elas palavras de baixo calão o até mesmo difamação, é outros assuntos que cabe as regras da área, então de fato quando um tópico é apagado o jogador é notificado com uma mensagem pessoal pelo integrante da equipe, informando o motivo do exclui mento do seu tópico, por tanto sugiro que aguarde pois você irá recebe uma mensagem pessoal com o motivo do exclui mento do seu tópico.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Simples e claro :

Regras do Fórum , regra 16.

16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

-
Seu tópico estava fora das regras, ou seja, por este motivo ele foi deletado, para está sendo criado um OFF-TOPIC no barzinho de lorencia é necessário uma autorização do moderador global.
Imagem
Imagem
O seu tópico quebrou várias regras do fórum. Primeiro que ele é desnecessário, segundo que você escreveu o tópico todo em letra maiúscula, enfim, esse tipo de tópico não é necessário e por isso foi apagado.
Você infligiu a regra 16,que não é para estar usando a letra maiúscula durante o tópico pois parece estar gritando,pois isso deve-se usar a fonte número 2.

Imagem
Imagem
Seu tópico foi apagado por está fora das regras do fórum, sua autoria estava infringindo uma regra no qual é a utilização de caps lock, todavia é valido ressaltar que quando um tópico é apagado você recebe uma mensagem pessoal do idealizador do ato, portanto verifique sua caixa de mensagem deve que o mesmo lhe mandou uma mensagem explicando o motivo do apagamento de seu tópico.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
-
caro jogador , acho que você quebrou alguma regra , que nenhuma membros da staff deleta um topico sem motivo...

Imagem
Imagem
Pra criar tópicos daquela forma necessita da autorização do Moderador Global Bear.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.