Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não sei se é só aqui, mas eu to abrindo meu mu e depois de um tempinho ele fecha. O que pode ser?

Featured Replies

-
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
ImagemImagemImagem
Pode ser que seu anti-vírus esteja bloqueando a execução do mesmo, portanto peço que desligue o seu anti-vírus/Firewall e veja se o problema será solucionado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Ultimamente alguns jogadores vem sofrendo com o problema em questão, o recomendado á se fazer perante á esses casos é solicitar um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, então, estarei recomendando que o mesmo entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Existe outros jogadores relatando o mesmo problema que o seu, esteja entrando em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net e informe seu skype, pois eles irá auxiliar em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Desative seu ant-vírus, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

O senhor precisará de uma ajuda técnica, pelo fato de se tratar de um problema ainda desconhecido mesmo que diversos jogadores estejam sofrendo com o mesmo problema . Reporte sua situação a através do Email : suporte@muaway.net e aguarde até 72 horas por uma resposta.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Envie um e-mail para o setor administrativo, e solicite uma ajuda, porém outros jogadores vem sofrendo com este problema.
e-mail para contato: suporte@muaway.net
Desligue o anti-vírus e/ou Firewall de sua máquina e visualize se o problema será resolvido, caso persistir o problema, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde, pois dentro de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe administrativa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

A primeira opção pode muito bem ser o seu antivírus ou firewall que está bloqueando a execução do cliente em questão de forma correta. Desative imediatamente o programa em execução para que não ocorra problemas.

Outro fator que poderá resultar em sanar o problema é: Entre na pasta do MuAwaY e remova as pastas → Settings e Update e certifique-se de que o problema será solucionado sem delongas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente seu game está com a compatibilidade errada, realize o seguinte procedimento:
→ Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até "Solucionar problemas de compatibilidade"
Imagem


Logo após a ferramenta procurará a melhor compatibilidade para o MuAwaY em seu computador, provavelmente o problema será solucionado. Caso esse incomodo problema persista, vá até o ícone do MuAwaY, siga até "Propriedades", clique na aba "Compatibilidade" e desmarque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade", veja:
Imagem

Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
De inicio peço que você desinstale o servidor por completo do seu computador, após desinstalar, instale o mesmo novamente e veja se o problema será resolvido, lembrando que você terá que desligar o seu anti-vírus/Firewall para não ocorrer problemas na hora da execução. Caso o problema persista, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para eles resolver o seu caso.
-
Alguns players estão tendo problemas com DC's constantes ou por extremo lag de FPS no nosso servidor, o procedimento recomendado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o seu problema e consequentemente receber um auxilio da parte administrativa.
Não é só com sua autoria que está acontecendo isto, diversos players estão sofrendo desse problema e para amenizar isto basta enviar um e-mail para o setor administrativo solicitando auxilio em seu problema, cujo o e-mail é: suporte@muaway.net no mesmo relate e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.