January 12, 20178 yr comment_5499997 Não sei se é só aqui, mas eu to abrindo meu mu e depois de um tempinho ele fecha. O que pode ser? Report
January 12, 20178 yr comment_5499998 - Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu, aconselhável é que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado. Report
January 12, 20178 yr comment_5499999 Pode ser que seu anti-vírus esteja bloqueando a execução do mesmo, portanto peço que desligue o seu anti-vírus/Firewall e veja se o problema será solucionado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema. Report
January 12, 20178 yr comment_5500000 Ultimamente alguns jogadores vem sofrendo com o problema em questão, o recomendado á se fazer perante á esses casos é solicitar um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 12, 20178 yr comment_5500001 Olá, muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, então, estarei recomendando que o mesmo entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500002 - Existe outros jogadores relatando o mesmo problema que o seu, esteja entrando em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net e informe seu skype, pois eles irá auxiliar em uma solução para o problema. Report
January 12, 20178 yr comment_5500003 Desative seu ant-vírus, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema. Report
January 12, 20178 yr comment_5500004 Olá amigo, O senhor precisará de uma ajuda técnica, pelo fato de se tratar de um problema ainda desconhecido mesmo que diversos jogadores estejam sofrendo com o mesmo problema . Reporte sua situação a através do Email : suporte@muaway.net e aguarde até 72 horas por uma resposta. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 12, 20178 yr comment_5500005 Envie um e-mail para o setor administrativo, e solicite uma ajuda, porém outros jogadores vem sofrendo com este problema. e-mail para contato: suporte@muaway.net Report
January 12, 20178 yr comment_5500006 Desligue o anti-vírus e/ou Firewall de sua máquina e visualize se o problema será resolvido, caso persistir o problema, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde, pois dentro de 72 horas úteis você irá obter uma resposta da equipe administrativa. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500007 Olá, boa noite. A primeira opção pode muito bem ser o seu antivírus ou firewall que está bloqueando a execução do cliente em questão de forma correta. Desative imediatamente o programa em execução para que não ocorra problemas. Outro fator que poderá resultar em sanar o problema é: Entre na pasta do MuAwaY e remova as pastas → Settings e Update e certifique-se de que o problema será solucionado sem delongas. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 20178 yr comment_5500008 Olá, boa noite! Provavelmente seu game está com a compatibilidade errada, realize o seguinte procedimento: → Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY e vá até "Solucionar problemas de compatibilidade" Logo após a ferramenta procurará a melhor compatibilidade para o MuAwaY em seu computador, provavelmente o problema será solucionado. Caso esse incomodo problema persista, vá até o ícone do MuAwaY, siga até "Propriedades", clique na aba "Compatibilidade" e desmarque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade", veja: Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente. []'s Report
January 12, 20178 yr comment_5500009 De inicio peço que você desinstale o servidor por completo do seu computador, após desinstalar, instale o mesmo novamente e veja se o problema será resolvido, lembrando que você terá que desligar o seu anti-vírus/Firewall para não ocorrer problemas na hora da execução. Caso o problema persista, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para eles resolver o seu caso. Report
January 12, 20178 yr comment_5500010 - Alguns players estão tendo problemas com DC's constantes ou por extremo lag de FPS no nosso servidor, o procedimento recomendado é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o seu problema e consequentemente receber um auxilio da parte administrativa. Report
January 12, 20178 yr comment_5500012 Não é só com sua autoria que está acontecendo isto, diversos players estão sofrendo desse problema e para amenizar isto basta enviar um e-mail para o setor administrativo solicitando auxilio em seu problema, cujo o e-mail é: suporte@muaway.net no mesmo relate e aguarde uma interação administrativa. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500027 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 12, 20178 yr comment_5500028 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report