Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, eu tava pensando aqui, o único método de cadastrar um computador na central de segurança é usando o número de celular, mais e se caso perdemos o celular ou ele for roubado? No momento eu tenho o computador que eu uso cadastrado, mas e se caso ele quebre e eu tenha que comprar outro, como eu irei cadastrar o computador novo se e eu não tiver mais o número de celular? Teremos outros métodos de cadastro ou será apenas com número de celulaar?
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Momentaneamente possuímos apenas o método via celular, não sabemos se futuramente teremos outros métodos, portanto vamos aguardar.
O único método para está ativando a central de segurança, é utilizando o código do celular,porém é possível está alterando o número do celular que foi cadastrado em sua conta, basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket.

Veja abaixo uma print ilustrativa:

Imagem
-
Bom, caso você não tiver o número de celular que esteja cadastrado em sua conta, será necessário que solicite alteração de número de celular através de um ticket, pois somente assim terá como você cadastrar o novo computador em sua conta, pois irá ser enviado o código para o novo número cadastrado.
Imagem
Imagem
Nesse caso você poderá recuperar seu número ligando na central da operadora e solicitando a transferência de número para outro chip, simples e rápido. Basta ter o CPF do titular do número em mãos. Caso você tenha cadastrado o CPF aleatório no chip infelizmente terá que entrar em contato via ticket com a administração.

Edited by Lobo

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Infelizmente só é existente este método, cujo é por código enviado via sms, todavia é valido ressaltar que se você perder seu telefone basta sua autoria enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido que o mesmo irá lhe auxiliar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Caso ocorra de você perder o celular, basta você solicitar a alteração do número através de um ticket. Sabemos que o sistema ainda está em fase testes, porém não sabemos se terá novas opções de cadastro futuramente, portanto vamos continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Atualmente o único meio para realizar o cadastro na central de segurança é via SMS. Caso você perca seu celular, você pode realizar a alteração de seu número, e assim poderá colocar o número de seu pai ou de sua mãe, ou outro número que você possua.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/626815-tutorial-alterando-o-numero-de-celular-no-site/
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.