Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao carregamento de dinâmico e delays

Porque quando eu me movo pra uma city fica travado por 30s mais ou menos, quando abro o server demora pra abrir ?

http://prntscr.com/dupuhi

A função Carregamento dinâmico já está desmarcada.

Edited by Yagami_

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Vá até "Opções" no launcher do MuAwaY e desative a função "Carregamento dinâmico", veja se haverá mudanças.

#Complemento após a edição do membro
Creio que seu problema seja mais específico então, porém fique tranquilo pois não é só você que está enfrentando diversos problemas correlação a travamentos e quedas de FPS, creio eu que o setor administrativo já esta ciente, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

Edited by Away_-

Como Sr. mencionou que a opção "Carregamento dinâmico" já está desmarcada, então esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio para está sanando essa anomalia.

Edited by Views_

Olá, boa tarde!
Abre o launcher do muaway, vá até "Opções" e desative á função " Carregamento dinâmico " e veja se trará á reoslução do seu problema.

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Creio eu que sua autoria marcou a opção de "Carregamento dinâmico" no qual se localiza na opção do launcher, caso não tiver marcado é problema de seu computador mesmo, portanto esteja enviando um e-mail para o setor administrativo e relate o tal problema: suporte@muaway.net e esteja aguardando um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
-
Alguns jogadores vem passando pelo mesmo problema, reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que assim nosso administrador esteja lhe auxiliando. Sobre a demora para entrar no servidor, ative a opção Carregamento Dinâmico do launcher.
ImagemImagemImagem
Você pode estar desmarcando a caixa carregamento dinâmico nas opções do laucher do jogo e observe se terá melhoras.

Imagem
Imagem
Esteja realizando o procedimento de ir até na opções do launcher MuAwaY e desative a opção " Carregamento dinâmico " para ver se o problema e resolvido. Caso persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha ser resolvido.
-
Outros jogadores vem relatando o mesmo problema, portanto entre em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para eles auxiliar você em uma solução com o lag. Para resolver o problema com demorar para o mu abrir, basta ir em "Opções" e depois marcar a opção "Carregamento dinâmico", pois irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Estava acontecendo o mesmo problema em minha residencia, visualizei logo que se tratava de problemas com minha conexão. Oque você fez para resolver sombra ?

Reiniciei meu Modem e Computador e depois aguardei 5/10 minutos para entrar no jogo novamente.
Vale lembrar que é preciso conter esta opção desativa :

Imagem

Feito isso , obtive uma melhora em minha jogabilidade.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, caro jogador, sugiro que o mesmo entre no launcher do muaway, vá até "Opções" e desative á função " Carregamento dinâmico ".
Caso o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e relata oque está ocorrendo.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vá dentro do game, e realize os seguintes procedimentos: Aperte a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque "Alto" e veja se o problema em questão será resolvido.

Caso não seja, o problema pode ser em sua internet, sendo assim, reinicie o moldem por volta de 30 segundos e verifique se o problema será solucionado.

Edited by Nycton

Imagem
-
Desative a função "Carregamento dinâmico" se continuar aconselho você enviar um email para Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.