January 12, 20178 yr comment_5500423 Porque quando eu me movo pra uma city fica travado por 30s mais ou menos, quando abro o server demora pra abrir ? http://prntscr.com/dupuhi A função Carregamento dinâmico já está desmarcada. Edited January 12, 20178 yr by Yagami_ Foda-se MuAwaY perdeu a graça. Report
January 12, 20178 yr comment_5500424 Olá, boa tarde! Vá até "Opções" no launcher do MuAwaY e desative a função "Carregamento dinâmico", veja se haverá mudanças. #Complemento após a edição do membro Creio que seu problema seja mais específico então, porém fique tranquilo pois não é só você que está enfrentando diversos problemas correlação a travamentos e quedas de FPS, creio eu que o setor administrativo já esta ciente, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. []'s Edited January 12, 20178 yr by Away_- Report
January 12, 20178 yr comment_5500425 Como Sr. mencionou que a opção "Carregamento dinâmico" já está desmarcada, então esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio para está sanando essa anomalia. Edited January 12, 20178 yr by Views_ Report
January 12, 20178 yr comment_5500426 Olá, boa tarde! Abre o launcher do muaway, vá até "Opções" e desative á função " Carregamento dinâmico " e veja se trará á reoslução do seu problema. Edited January 12, 20178 yr by PagoDIN Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 12, 20178 yr comment_5500427 Creio eu que sua autoria marcou a opção de "Carregamento dinâmico" no qual se localiza na opção do launcher, caso não tiver marcado é problema de seu computador mesmo, portanto esteja enviando um e-mail para o setor administrativo e relate o tal problema: suporte@muaway.net e esteja aguardando um respaldo administrativo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500428 - Alguns jogadores vem passando pelo mesmo problema, reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net para que assim nosso administrador esteja lhe auxiliando. Sobre a demora para entrar no servidor, ative a opção Carregamento Dinâmico do launcher. Report
January 12, 20178 yr comment_5500429 Você pode estar desmarcando a caixa carregamento dinâmico nas opções do laucher do jogo e observe se terá melhoras. Report
January 12, 20178 yr comment_5500431 Esteja realizando o procedimento de ir até na opções do launcher MuAwaY e desative a opção " Carregamento dinâmico " para ver se o problema e resolvido. Caso persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha ser resolvido. Report
January 12, 20178 yr comment_5500432 - Outros jogadores vem relatando o mesmo problema, portanto entre em contato com administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para eles auxiliar você em uma solução com o lag. Para resolver o problema com demorar para o mu abrir, basta ir em "Opções" e depois marcar a opção "Carregamento dinâmico", pois irá resolver o problema. Report
January 12, 20178 yr comment_5500433 Olá amigo, Estava acontecendo o mesmo problema em minha residencia, visualizei logo que se tratava de problemas com minha conexão. Oque você fez para resolver sombra ? Reiniciei meu Modem e Computador e depois aguardei 5/10 minutos para entrar no jogo novamente. Vale lembrar que é preciso conter esta opção desativa : Feito isso , obtive uma melhora em minha jogabilidade. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 12, 20178 yr comment_5500434 Olá, caro jogador, sugiro que o mesmo entre no launcher do muaway, vá até "Opções" e desative á função " Carregamento dinâmico ". Caso o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e relata oque está ocorrendo. Edited January 12, 20178 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500435 Vá dentro do game, e realize os seguintes procedimentos: Aperte a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque "Alto" e veja se o problema em questão será resolvido. Caso não seja, o problema pode ser em sua internet, sendo assim, reinicie o moldem por volta de 30 segundos e verifique se o problema será solucionado. Edited January 12, 20178 yr by Nycton Report
January 12, 20178 yr comment_5500438 - Desative a função "Carregamento dinâmico" se continuar aconselho você enviar um email para Suporte@muaway.net Report
January 12, 20178 yr comment_5500441 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://prntscr.com/dupuhi
A função Carregamento dinâmico já está desmarcada.
Edited by Yagami_
Foda-se