Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail: suporte@muaway.net

Bom, criei um tópico dizendo que meu mu tava fechando do nada e mandaram enviar um e-mail para sei lá quem, porém eu enviei um há 3 meses e não responderam ainda. Então acho mais rápido e de melhor forma, criar um tópico e alguém da moderação do fórum enviar a quem possa solucionar. Enfim, quem puder passar esse tópico para alguém, ficaria grato.

Featured Replies

-
caro amigo , aconselho você enviar um ticket também pois o prazo de resposta é de 72 horas equivalente a 3 dias...

Imagem
Imagem
Realmente alguns problemas são melhor tratados no e-mail "suporte@muaway.net", porém esse e-mail tem um grande fluxo de solicitação de suporte no mesmo, portanto é meio que normal demorar para se ter uma resposta.

Outra alternativa que você pode tentar é enviar um ticket para á Administração. Faça isso e aguarde o prazo de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise o ticket, não tem um prazo.
Olá amigo,

Infelizmente não funciona assim , respostas administrativas são dadas somente através de TICKET/EMAIL portanto se já tentou um contato por Email e ainda não foi respondido , realize o mesmo procedimento via Ticket e aguarde respostas.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Esteja enviando um ticket para o setor administrativo, o Sr. irá obter uma resposta em até 72 horas.
Ola, primeiramente veja se o email que o senhor enviou a mensagem está correto, o mesmo deveria ser suporte@muaway.net, pois a demora não é normal, o senhor também pode estar optando por abrir um ticket reportando seu problema com o máximo de detalhes possível, cujo o prazo são de 72 horas, ou seja 3 dias uteis.

Edited by EuSouONenem-BR

O Sr. diz que o e-mail enviado por sua autoria já passou mais de três meses sem um respaldo Administrativo, sendo assim, é provável que ocorreu algum problema, envie novamente outro e-mail e aguarde um respaldo ou até mesmo você pode entrar em contato com a Administração através de um ticket solicitando um auxilio para o seu problema, caso não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Por algum motivo os jogadores não estão mais tento interação do suporte através do e-mail. Em relação ao seu problema, o motivo do jogo estar fechando sozinho pode ser em virtude da compatibilidade em que o jogo esta sendo executado. Veja se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso ele esteja, remova agora. Saiba como realizar esse procedimento, visualizando o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo via ticket, pois lá os jogadores estão recebendo suporte por parte da administração.

NOTA: É valido ressaltar que, somente a versão 2.0 esta recebendo suporte para problemas desse tipo, já a versão 1.0 não esta, porque será desativada em breve.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Alguns problemas tem que ser tratados com o administrador, pois somente o mesmo poderá lhe ajudar, o e-mail de suporte obtêm um grande fluxo, e por isto muitas das vezes demora ser respondido, você terá que ser paciente e aguarde até que seja auxiliado. Você também pode entrar em contato com o administrador através de um ticket, mas deverá aguardar um prazo de 72 horas para obter uma resposta.
ImagemImagemImagem
Infelizmente assuntos não são repassados à administração por tópicos, a menos que o Admin esteja online e leia o tópico, mas na maioria dos casos ele mesmo recomenda enviar email para o endereço que te orientaram. Tente abrir um ticket e veja se resolvem seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em alguns casos requer uma atenção redobrada da parte Administrativa para solucionar o problema em questão, sendo assim, não se preocupe. O aconselhável é que continue aguardando que em breve o problema será resolvido. Vale ressaltar que criar tópicos no fórum não irá adiantar em nada no processo, ainda mais se o ticket estiver em análise, afinal, tickets em análise não possui um prazo para serem respondidos, então seja paciente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
as únicas maneiras de falar com a administração é pelo email suporte@muaway.net ou através de ticket.

Segue o tutorial de como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-%3Cspan%20class=

Edited by FeeBoranga

-
Aqui no fórum você não irá conseguir um auxilio para o problema, como você já enviou e-mail e realizou os procedimentos, porém não obteve uma solução, entre em contato com administração por ticket e aguarde uma resposta deles, pois administração ajudará em uma solução.
Imagem
Imagem
Aqui em nosso web-fórum sua autoria não irá obter um resposta de fato, portanto como o senhor já realizou o procedimento de entrar em contato via e-mail diretamente com a administração, entre em contato diretamente via ticket e aguarde uma interação administração para lhe ajudar no problema.
Suporte via e-mail tem um fluxo muito grande por este motivo ocorre certos imprevistos e assim demorando um pouco a ser respondido os seguintes e-mails, todavia é valido ressaltar que é existente um outro método cujo é via ticket, o tempo para uma interação é menor, cujo o tempo máximo para uma resposta administrativa é de entre 72horas, 3 dias úteis.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.