Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual a idade correta para entrar na equipe?

Estou querendo saber se pre-adolescentes por exemplo : " 13 anos ou 14 " pode entrar na equipe isso não tem nenhum problema ?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Você deverá possuir no mínimo quatorze anos.

[]'s

Edited by Away_-

-
Não existe uma idade específica para entrar na equipe, isso ficará a critério do sub administrador, mas creio eu que seja acima de 14 anos para entrar na equipe do servidor.
Imagem
Imagem
Pode sim, até porque não existe uma idade miníma para entrar na equipe, eu mesmo entrei com 14 anos, oque importa é a maturidade do membro e não a idade, se o membro for novo e tiver maturidade, não tem nenhum problema em colocar ele na equipe, enfim
Não existe "idade correta", basta estar preparado, apoiar o fórum, estar disposto à ceder um pouco do seu tempo ao servidor todo dia, trabalhar duro e prestar suporte no fórum com qualidade, visando apenas sanar a dúvida dos jogadores e "não fazer bonito".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não que exista uma idade mínima. A administração busca membros com dedicação e esforço, responsabilidade e competência. Dizem que um critério administrativo é ter, no mínimo, 14 anos. Mas se você se mostra maduro suficiente, pode ser que consiga antes disso.
Imagem
Imagem
A idade minima é de 14 anos, mas isso tudo vai depender de muitas coisas, como suporte prestado, conduta dentro do jogo e no fórum e afins.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
A idade minima para estar se adentrando na equipe é de 14 anos, mas caso tenha menos e mostrar um grande esforço e dedicação, creio que pode ser recrutado, irá depender da administração.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não existe uma idade minima, o Sr. deverá fazer bonito em nosso fórum, mostrar trabalho e força de vontade que realmente quer ser um membro da STAFF, e que tem capacidade pra isso, independente da sua idade.
Imagem
A idade mínima é de 14 anos, mas claro que não irá depender apenas da idade para se adentrar a equipe, irá também depende de diversos outros fatores como o suporte prestado no web-fórum é a conduta do jogador no game.
Não é existente uma idade especifica para que o Sr. esteja adentrando á equipe.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá! Você Poderá entrar com qual quer idade no meu critério, Oque importa é seu desempenho na EQUIPE.
Nosso Sub-Administrador aceita apenas integrantes com uma idade minima de 14 anos, caso algum membro do suporte venha a querer entrar na equipe, estando fora dessa faixa etária de idade, o recrutamento do mesmo tomara significância de acordo com sua maturidade e ao critério dos superiores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.