Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando eu abro o jogo é entro no server não consigo logar da esse erro "Acesso não autorizado code 101 " fui banido por que falei um negocio no forum sobre os itens christmas ai banirao minha acc é minha conta no forum ai desbanirao, ai como tira esse erro para eu poder jogar normalmente.. to de volta By: DisparadO-

Featured Replies

-
Assuntos relacionado a banimento dentro do jogo são resolvido somente através de um ticket, ou seja, será necessário que envie um ticket e relate sobre o banimento de IP que voocê sofreu, pois será informado que o banimento irá continuar ou será retirado.
Imagem
Imagem
Olá, assuntos de banimento devem ser tratados via ticket, portanto, sugiro que o mesmo entre em contato com a Administração através de ticket, o erro code 101 significa que houve um banimento da sua conexão.
Para maiores informações, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos referente a banimento são resolvidos somente via ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. se encontra banido, esse erro só aparece para os jogadores que estão banidos pelo novo sistema de banimento "Geolocalização", sendo assim, caso você queira mais detalhes sobre o ocorrido deverá entrar em contato com a Administração através de um ticket.
Imagem
Olá! Desse assunto de banimento dentro do jogo são resolvido via ticket sobre banimento.
Se á administração desbaniu sua respectiva account, apenas aguarde até que á mesma seja liberada para o Sr. jogar.

Edited by Singer_-

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você foi banido do nosso servidor, alguma coisa de errado você fez. No mais, para saber o motivo do seu banimento, basta enviar um ticket para nossa administração, até porque assuntos relacionados á banimentos devem ser tratados via ticket diretamente com o setor administrativo.
Olá, este tipo de assunto é resolvido via ticket
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos correlacionados a banimento é tratado via ticket, portanto é aconselhável que sua autoria esteja enviando um para o setor administrativo e no mesmo efetue um relatório.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Todo tipo de assunto sobre banimento deve ser tratado via ticket, portanto envie um e relate o ocorrido para a administração.
-
Você foi banido por geolocalização, entre em contato com o administrador através de um ticket para mais informações.
ImagemImagemImagem

Ver postTeck_, em 12 January 2017 - 05:28 PM, disse:

-
Assuntos relacionado a banimento dentro do jogo são resolvido somente através de um ticket, ou seja, será necessário que envie um ticket e relate sobre o banimento de IP que voocê sofreu, pois será informado que o banimento irá continuar ou será retirado.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.