January 12, 20178 yr comment_5500732 Minha dúvida é o seguinte, estava em um Mata-mata hj ai meu adversário vai e relogar, o game master tem que da wins ou esperar o cara voltar? Edited January 12, 20178 yr by Soya Atenciosamente , Soya Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 20178 yr comment_5500736 Fica a critério do realizador do evento, porém, na maioria das vezes os GM's/MD's que estão realizando o evento tem um bom senso e aguarda a volta jogador que relogou, até porque pode ser que tenha feito sem querer, antes da sua chamada para lutar. Edited January 12, 20178 yr by Nycton Report
January 12, 20178 yr comment_5500737 Isso fica a critério do idealizador do evento, pois várias vezes fui puxado quando estava relogando e os idealizadores do evento nunca deram wins para o adversário sem a luta acontecer. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500738 - Geralmente os game master espera o jogador voltar, porém é um critério do mesmo. Report
January 12, 20178 yr comment_5500739 - Caso o adversário retorne rapidamente para lutar ele poderá contar, mas caso ele demore ficará a critério do realizador da Wins da luta para você ou não, mas sempre quando ocorre isso os jogadores retornem rapidamente. Report
January 12, 20178 yr comment_5500740 Já aconteceu isso comigo, porém, o idealizador do evento esperou o meu adversário voltar. Creio que isso fica a critério dos Game Masters. Report
January 12, 20178 yr comment_5500741 Neste caso, o PvP é cancelado e o evento tem sua continuidade dada normalmente. (Se porventura o adversário demore a retornar). Se possível, há um aguardo por parte do critério pessoal do idealizador. Edited January 12, 20178 yr by Marck_ Report
January 12, 20178 yr comment_5500745 O certo é que o Game master lhe conceda o wins, entretanto, irá depender do critério de cada Game master. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 12, 20178 yr comment_5500747 Olá, assuntos como esses fica a critério do realizador do evento, ou seja na maioria das vezes os STAFF espera ambos aparecem na tela para não ocorrer complicações e nem reclamações, caso o jogador relogado não aparece o mesmo estará usando o comando /info se o mesmo se encontra online o STAFF ira anunciar como 'PvP Cancelado'. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500748 Ola, se o mesmo tiver pedido a permissão para relogar e o realizador do evento conceder esse pedido, sim ele vai esperar voltar, agora caso o seu adversário relogue do nada, fica a critério do game master dar o wins ou espera-lo. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
January 12, 20178 yr comment_5500749 Alguns aguardam e outros da wins para o oponente que permaneceu conectado, ou até mesmo cancelam o PvP, isto fica a critério do idealizador do evento. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 12, 20178 yr comment_5500752 Olá, fica a critério do próprio realizador do evento, se vai esperar ele volta , ou da wins para o adversário. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 20178 yr comment_5500753 Isso ficaria ao critério do realizador do evento no momento, alguns dos integrantes cancelam aquela determinada luta onde um dos adversários foi disconectado e toma procedência normalmente com o evento, até que o mesmo seja movido novamente e possa luta de forma correta. Já em outros casos e dado um prazo de até 30 segundos pro jogador volta, é se não volta o wins é dado ao outro oponente, enfim, e bastante relativo até porque isso e alterado de acordo com cada Game Master. Report
January 12, 20178 yr comment_5500754 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!