Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as lutas do evento mata-mata

Minha dúvida é o seguinte, estava em um Mata-mata hj ai meu adversário vai e relogar, o game master tem que da wins ou esperar o cara voltar?

Edited by Soya

Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Fica a critério do realizador do evento, porém, na maioria das vezes os GM's/MD's que estão realizando o evento tem um bom senso e aguarda a volta jogador que relogou, até porque pode ser que tenha feito sem querer, antes da sua chamada para lutar.

Edited by Nycton

Imagem
Isso fica a critério do idealizador do evento, pois várias vezes fui puxado quando estava relogando e os idealizadores do evento nunca deram wins para o adversário sem a luta acontecer.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Geralmente os game master espera o jogador voltar, porém é um critério do mesmo.
ImagemImagemImagem
-
Caso o adversário retorne rapidamente para lutar ele poderá contar, mas caso ele demore ficará a critério do realizador da Wins da luta para você ou não, mas sempre quando ocorre isso os jogadores retornem rapidamente.
Imagem
Imagem
Já aconteceu isso comigo, porém, o idealizador do evento esperou o meu adversário voltar. Creio que isso fica a critério dos Game Masters.
Neste caso, o PvP é cancelado e o evento tem sua continuidade dada normalmente. (Se porventura o adversário demore a retornar).
Se possível, há um aguardo por parte do critério pessoal do idealizador.

Edited by Marck_

Imagem
Isso ficará a critério do game master.
O certo é que o Game master lhe conceda o wins, entretanto, irá depender do critério de cada Game master.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, assuntos como esses fica a critério do realizador do evento, ou seja na maioria das vezes os STAFF espera ambos aparecem na tela para não ocorrer complicações e nem reclamações, caso o jogador relogado não aparece o mesmo estará usando o comando /info se o mesmo se encontra online o STAFF ira anunciar como 'PvP Cancelado'.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns aguardam e outros da wins para o oponente que permaneceu conectado, ou até mesmo cancelam o PvP, isto fica a critério do idealizador do evento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, fica a critério do próprio realizador do evento, se vai esperar ele volta , ou da wins para o adversário.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficaria ao critério do realizador do evento no momento, alguns dos integrantes cancelam aquela determinada luta onde um dos adversários foi disconectado e toma procedência normalmente com o evento, até que o mesmo seja movido novamente e possa luta de forma correta. Já em outros casos e dado um prazo de até 30 segundos pro jogador volta, é se não volta o wins é dado ao outro oponente, enfim, e bastante relativo até porque isso e alterado de acordo com cada Game Master.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.