Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não estou conseguindo logar na minha conta, oque devo fazer?

fui tentar entrar no jogo e nao conseguir sendo que so eu tenho minha senha e em nem uma momento baixei qualquer tipo de link,
se algum GM OU ADM pode me ajudar , porque eu entrava normal na minha conta....

Edited by cleizinho

Featured Replies

Isso é impossível, até porque a senha da sua conta não iria ser alterada sozinha, peço que verifique se você não está com o caps lok ativado e também se está digitando a senha de forma correta. Caso tudo esteja normal, provavelmente você foi vítima de um vírus espião, aonde o autor do vírus tem acesso a todas informações do seu computador. No mais, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
Deve que sua autoria "esqueceu" sua devida senha, portanto é aconselhável que esteja recuperando sua conta via e-mail, caso você não soube siga os procedimentos deixados no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607293-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/
Caso não obter sucesso neste método envie um ticket para o setor administrativo solicitando auxilio em seu devido problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Verifique se não errou ao colocar a senha, porque é meio impossível que alguém tenha mudado (já que disse que nunca baixou nada) e que seja o único que a tenha.
Provavelmente você está com a tecla Caps Lock ativada, ou seja, no banco dados dá a entender que sua senha está sendo digitado incorretamente, mas ao desativar a tecla em questão você irá conseguir acessar a conta sem problemas. Vale ressaltar que é impossível que sua senha seja alterada "automaticamente" ou milagrosamente, afinal, para a alteração de senha é necessário que possua dados primordiais de sua conta, o que provavelmente só você obtém. Caso não consiga, recupere sua senha através do e-mail ou até mesmo usufrua do novo sistema de SMS e receba sua senha através de uma mensagem em seu smarthphone.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se o Sr. está inserindo á senha corretamente e também verifique se á tecla Caps Lock do seu teclado está ativada, entretanto, caso você ainda venha ter problemas correlacionado á sua senha, sugiro que o Sr. realize os procedimento do tutorial abaixo para está recuperando sua respectiva senha:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607293-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você está digitando sua senha corretamente, ou se até mesmo o Caps Lock não está ativado, caso tenha alterado sua senha e não consegue entrar em sua conta, utilize o tutorial abaixo para recuperar a senha:
Se você não baixou e/ou clicou em nenhum link, não há como você ser vítima de um vírus espião. No entanto, caso nenhum dos métodos repassados por nós solucione o problema, solicite um suporte do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não há como sua senha ser alterada do nada, verifique se você não está com a tecla Caps Lock ativada, pois esse pode ser o motivo, no mais, caso não esteja com a tecla Caps Lock ativada, tente recuperar a senha da conta através do e-mail, ou até mesmo no sistema de SMS.
ImagemImagemImagem
Realize todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e certifique-se se terá algum resultado, caso não recomendo que aguarde mais um prazo estipulado de 30 minutos no máximo até que seja enviado o link de recuperação ao e-mail onde a conta encontra-se confirmado, é se caso não for enviado após os 30 minutos o mais coerente será enviar um e-mail ao administrador informado o problema pra se conectar ao jogo, até porque existe inúmeras possibilidades possíveis sobre o Sr. não está conseguindo logar, enfim, envie o e-mail e aguarde uma resposta o endereço em questão é o suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.