Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu depósito efetuado hoje

Boa Noite Equipe Muaway, primeira mente parabens pelo grande server, agora vamos a duvida, eu fiz uma compra de goldways hj de tarde por volta das 15:00 da tarde na msg de aviso dizia de 3 horas ate 12 horas não sei se eu to muito apresado mais eu gostaria de saber como que ta a situação dos meus golds, porfavor entre em contato é des de já estou grato, obrigado pelo grande jogo, e vamos láaaaa..

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

-
Se o depósito foi efetuado via cartão de crédito, o mesmo possui um prazo de 12 horas para ser confirmado, tenha paciência e continue aguardando.
ImagemImagemImagem
O prazo estipulado por nosso administrador é de 24 há 72 horas úteis, ou seja, você deverá aguarda 3 dias para que seu deposito seja confirmado é suas moedas creditas.
Imagem
Imagem
-
Contribuições de depósito no servidor é existente um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para que seja confirmado pelo setor administrativo, mas pode ocorrer atrasos ou pode ser confirmado antes, no entanto apenas aguarde. Lembrando após o depósito ser confirmado exite um prazo de 48 horas, 02 dias para os brindes serem adicionado em seu baú 01. Caso efetue o depósito por cartão de crédito existe um prazo de 12 horas, para ser feito a confirmação, aguarde que em breve irá ser confirmado.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Depósitos via cartão de crédito possuem até 12 horas como prazo de confirmação. Aguarde pacientemente!
Obs.: Criar tópicos não vai adiantar seu depósito!
Imagem
Imagem
Até ás 03:00 da manhã seus GoldsAways irá cair em sua account, permaneça aguardando que a creditação está em andamento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, após efetuar o depósito existe um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para que o mesmo seja confirmado e consequentemente seja inserido os seus GoldWays em sua conta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os depósitos efetuados via cartão de crédito tem o prazo de 12 horas, portanto basta você aguardar até que você receba as moedas.
Primeiramente, fique tranquilo! Normalmente nosso setor administrativo estipula um determinado prazo de 72 horas úteis (3 dias) para que os depósitos venham está sendo confirmados, e consequentemente á mesma estipula um prazo de 48 horas úteis após o confirmamento do depósito para que os brindes estejam sendo entregues aos contribuidores, no mais, continue aguardando, pois em breve seu deposito será confirmado e os seus brindes serão entregues á sua autoria.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
deposito por cartão possuem até 12 horas como prazo de confirmação. Aguarde que breve será creditado em sua conta!
Observação: Se depositou e vai receber brindes aconselho que limpe seu bau 01.
O prazo estimado para a confirmação de todos os tipos de depósitos é de 72 horas úteis, porém, esse prazo pode ser adiantado, sendo assim, apenas aguarde que em breve seus Goldsway's serão creditados em sua conta.
Imagem
Certamente o seu depósito foi feito via cartão de crédito, sendo assim o seus Gold's Way's serão confirmados em até 12 horas úteis, fique tranquilo.
Como você contribuiu com o MuAwaY através do cartão de crédito, será necessário que você aguarde 12 horas úteis para nossa administração confirmar os seus GoldsAway's.
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.