January 13, 20178 yr comment_5501262 Olá galera, gostaria de saber se tem como trocar ou recupera o número cadastrado na minha conta pelo e-mail? Edited January 13, 20178 yr by Cloak_ Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
January 13, 20178 yr comment_5501265 Olá, negativo, veja abaixo oque da para ser recuperado através do e-mail. Spoiler Para que você possa alterar o numero do celular você teria que sabe-lo pois só da para alterar com o código que foi enviando. Logue em sua conta em nosso site, depois vai em 'minha conta' 'dados pessoais' e logo abaixo vai está o final do celular que foi cadastrado, clique em 'alterar' e ponhe o código que foi enviando e o novo numero desejado. Obs: Caso você realmente esqueceu o numero cadastrado ou perdeu, entre em contato com á nossa Administração através do ticket e explica oque ocorreu. Para maiores informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/626815-tutorial-alterando-o-numero-de-celular-no-site/ Edited January 13, 20178 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 13, 20178 yr comment_5501267 Negativo, atualmente só é possível recuperar o Login, senha e PID através do e-mail. Utilize o tutorial a seguir para alterar o número de celular cadastrado em sua conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/626815-tutorial-alterando-o-numero-de-celular-no-site/ Caso não possua o número antigo, entre em contato com a administração via ticket para realizarem a confirmação manual. @Edit: Complementação da resposta. Edited January 13, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 20178 yr comment_5501268 Negativo, para está alterando o seu número de telefone, terá que está entrando no site, logo depois "Minha Conta", feito isso clique em "Dados Pessoais", logo em seguida clique em "Alterar" e solicite um código em seu telefone, quando chegar basta colocar, sendo assim irá ser alterado com êxito. Para está recuperando, o Sr. terá que está enviando um ticket para o setor administrativo. Veja uma imagem ilustrativa: Report
January 13, 20178 yr comment_5501269 Esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket, no mesmo esteja relatando o ocorrido e imediatamente solicite uma troca no número cadastrado. Edited January 13, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 13, 20178 yr comment_5501327 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Cloak_
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!