January 13, 20178 yr comment_5501568 Faaaaaaaaaala galera depois de muito tempo voltei ao PS esqueci de muita coisa , mais acho que me sai bem { Vamo que vamo Report
January 13, 20178 yr comment_5501583 Ta fei.. tem algo errado ai pae.. eu como designer profissional desde 2006 digo e afirmo que isto não esta bonito.. vou marcar o lugar e dizer o porque.. Essa parte que deixarei marcado com um circulo vermelho, esta totalmente errado, veja! e a partir da avaliação espero que corrija o erro '-' Com esse nick ai ta fei kk tem que bota o nick Loko! Pft man. ta manjando ainda ^^ Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 13, 20178 yr comment_5501584 - Nota 10 ,ficou da hora ,parabéns. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 20178 yr comment_5501586 Tooop em dran ta manjando ainda em kkkkk, Parabéns, Tem nem como dar nota nisso de tão bonita que ta a sign, Esses seus estilos de sign me deixa louco, como sera que ele faz ? kkkkk, Parabéns fico linda d+ essa sign sua. Edited January 13, 20178 yr by B_T_R Report
January 13, 20178 yr Author comment_5501587 Vei vcs nao sobem quanto é gratificante , voltar e ver seus amigos , novatos lhe dando uma moral , faz tempo que sou da casa Away e tou voltando aos poucos Obrigado a todos que viram que comentaram e que fazem parte da minha hostiria de designer ate hoje , Estarei voltando pro meu Skype que se nao me engano é drandesigner Precisa de ajuda tamos ai Abraço Report
January 13, 20178 yr comment_5501589 Mitando como sempre Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
January 13, 20178 yr comment_5501635 Até que enfim a lenda volto, DS de verdade, nota 10 mitando como sempre. Edited January 13, 20178 yr by Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
January 13, 20178 yr comment_5501638 Manja de mais, tá igual andar de bicicleta isso aí em Dran. ^^ Brincadeiras a parte, o kit ficou excelente. Nota 10! Report
esqueci de muita coisa , mais acho que me sai bem
{
Vamo que vamo