Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect

aí rapaziada meu mu tá fogo to para o mu fica normal quando vou x1 hito o mu para do nada tá desde ontem assim faço oque ?

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Este problema não está ocorrendo no servidor, e sim em sua conexão de internet, recomendo que reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, caso o problema não seja resolvido, solicite um suporte de seu provedor.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo,

O senhor está sofrendo com problemas de conexão .

Reinicie seu Modem e espere 05 minutos para ligar-lo novamente.
Logo apos Reinicie seu game com o modo Administrador .

Obs: Se o problema persistir reporte através do Email: suporte@muaway.net aonde terá auxilio de técnicos profissionais na área. Aguarde até 72 horas por uma resposta.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Geralmente esse problema ocorre quando seu computador não aguenta com as configurações do mu, não que sua máquina seja ruim ou algo do tipo, mas algo relacionado a compatibilidade e modo de execução do servidor.
Problemas do gênero são causado devido á uma má conexão com á rede de internet, portanto, sugiro que o Sr. esteja verificando sua conexão com á internet, para que assim esteja visualizando se á mesma encontra se estável ou não, caso não se encontre, sugiro que o Sr. reinicie seu modem/roteador por um período de aproximadamente de 10 á 15 segundos, e posteriormente, veja se o problema em questão será sanado. Se por ventura o problema venha á persistir novamente, solicite um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você atualize o Direct-X de sua máquina, até porque pode ser esse o seu problema, caso não saiba como realizar este procedimento, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Ola, caro jogador o problema que vem enfrentando tem haver com a sua conexão, portanto, estarei sugerindo eu renicie seu modem por cerca de 10 a 15 segundos, e veja se houve resultados. Caso o mesmo não tenha resultado entre em contato com o provedor no qual você estaria solicitando reparos.
Obs: Se o problema não for resolvido entre em contato com a nossa Administração atraves do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja desinstalando e instalando o servidor, todavia é valido é valido ressaltar que sempre utilizando a desativação de antivírus e/ou firewall para que se conecte no servidor com êxito, apos realizar isto esteja executando como administrador o jogo e entrando no mesmo, caso seu problema persistir esteja removendo a compatibilidade de seu launcher, se persistir envie um e-mail para o setor administrativo solicitando auxilio em seu problema, cujo o e-mail é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos, religue-o novamente e veja se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, reportando todo problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio no problema.

Edited by Kriger_xP

-
Verifique sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades, reinicie o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, também esteja atualizando seu Direct-X, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Seria legal se o senhor especificasse melhor o erro... Qual é o verdadeiro problema? Queda de FPS? Algum erro aparece ao travar? A tela trava apenas após você hitar? Enfim, esses problemas podem ser causados por diversos fatores, desde um simples driver desatualizado até um problema com o próprio MuAwaY. Você já visualizou se os driver's do seu computador estão todos atualizados? Caso não, vá até o "Gerenciador de dispositivos" e faça uma verificação completa, veja abaixo como ele deve estar:
Imagem

Claramente vemos que não existe nenhum "Imagem" informando que existe algum driver desatualizado, revise isso em sua máquina, caso haja algum empecilho realize os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, fique ciente que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
-
amigo o motivo de está assim é sua conexão da sua internet tente reiniciar seu modem por 5 minutos desativado quando passa o tempo estimulado ligue para ver se mudou algo se continuar ligue para o seu distribuidor verificando sua velocidade.

Imagem
Imagem
-
Pode ser um problema com seus drivers onde não estão atualizado ou com seu Direct-X onde também pode está desatualizado, portanto faça uma atualização em ambos que poderá sanar o problema, caso não saiba como atualizar o seus drivers e o Direct-X, veja os tutorias abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Também realize os procedimentos abaixo nos tutoriais de como evitar DC:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Faça os procedimentos repassados pelos membros é verifique se obtém resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.