Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Solicitação para ingressar aos Revendedores Autorizados

Olá Prezados, boa noite!

Gostaria muito de participar da equipe "STAFF" ou até mesmo "Revendedores".

O motivo dessa solicitação é devido a perda de vontade de "jogar" MuAway, mas como gosto imensamente do game, prefiro ajudar a equipe à auxiliar os players no game, ou se possível, entrar para a equipe de Revendedores Autorizados.

Enviei alguns tickets à respeito, mas como tive retornos sem uma resposta concreta decidi vir diretamente ao Fórum tentar receber uma resposta positiva.

Gentileza verificar esta possibilidade com cuidado e carinho.

Agradeço desde já vossa atenção.

Fico no aguardo de notícias.

Atenciosamente,

Bruno Lanaro Costa
Char principal: -two

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Para você ingressar na equipe do servidor, será necessário que o senhor preste suporte no fórum, e se o seu suporte for bom, você será convidado para participar da equipe, porém isso leva um tempo. Referente a equipe de revendedores, isso deve ser tratado via ticket, e não pelo fórum, mas já que você já enviou um ticket e não obteve sucesso, nós não poderemos fazer nada, lamento.
Se você deseja ingressar na equipe de revendedores, você deverá enviar um ticket solicitando informações para isso.

Com relação ao ingresso na STAFF, você precisa prestar suporte no fórum, ajudar os membros com dúvidas e problemas, tanto no jogo quanto no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Esse tipo de assunto é tratado somente com o administrador, seja em ticket, ou via e-mail .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Olá, não há interesse em aumentar a equipe de revendedores, no entanto o mesmo, deve enviar um ticket a administração descrevendo o assunto, e aguardar uma interação, mesmo que a resposta inicialmente não tenha sio a desejada, pois, através do fórum não há como resolver ou tratar dessa ação.
Imagem
Imagem
-
Para ser da equipe de revendedores, terá que entrar em contato com o administrador através de um ticket, pois assuntos do gênero são tratados via ticket.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Para ingressar na staff do Muaway, basta sua autoria ajudar no suporte no fórum, respondendo tópicos de dúvidas, problemas etc.., lembrando que para isso o Sr. deve haver um bom português, e que suas respostas sejam bem detalhadas e explicadas, assim facilitando o entendimento do criador do tópico, lembrando que é um trabalho difícil e árduo, que levará tempo para o Sr. ser convidado á ingressar na equipe. Enquanto á equipe de revendedores, esse assunto é tratado por ticket, como sua autoria já abriu um e não obteve sucesso, não há oque possamos fazer.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, para você se integrar a equipe de STAFF do servidor, é necessário você auxiliar no suporte através de nosso web-fórum, você deve obter 14 anos ou mais. Atualmente a equipe de revenda está fechada, caso abra alguma vaga, seremos avisados através de nosso fórum.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Bruno, boa noite!
Fico feliz em saber que diversos jogadores diariamente se interessam em participar da equipe do MuAwaY, afinal creio que seu objetivo é ajudar de alguma forma o game. Estamos cientes que a equipe de revenda está fechada momentaneamente, porém fique tranquilo pois ainda há esperanças, você mesmo disse que gostaria de fazer parte da STAFF (Colaborador, Moderador e Game Master), de antemão saiba que o caminho de forma alguma é fácil. Primeiramente será necessário prestar suporte em nossa comunidade, que atualmente é o fórum, retirando dúvidas, sanando problemas, optando em sugestões, entre outras coisas que podem ser feitas aqui, claro, todas dentro das regras impostas pela administração, é necessário manter uma excelente conduta dentro do game e com o atuais STAFFER's, entre outras coias que o senhor aprenderá com o passar do tempo, boa sorte! :clover:

[]'s
Para se tornar um integrante da equipe, ingressando primeiramente no cargo de Colaborador em nosso fórum, é necessário que o Sr. preste suporte de qualidade diariamente em nosso fórum, esse é um dos requisitos para se tornar um integrante da equipe STAFF. Referente á se tornar um membro da equipe de revendedores autorizados de nosso servidor, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato com á administração por intermédio de um ticket para está colhendo maiores informações sobre como se tornar um revendedor oficial do servidor. É válido ressaltar que, atualmente á equipe de revenda se encontra completa, ou seja, infelizmente não possui vagas na mesma.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero sobre como se torna um revendedor oficial do servidor são tratados diretamente via ticket, portanto aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com a administração via ticket para saber maiores informações a respeito.
Para está entrando na Equipe do MuAwaY, é necessário prestar suporte no fórum, ter uma boa conduta entre outras coisas, sendo assim com um tempo e se o seu suporte for de qualidade o Sr. será chamado para uma entrevista e lá terá mais detalhes. Correlação a Revendedor, este assunto é tratado apenas via ticket.
Olá,
bom... para ser revendedor só falando com a administração mesmo, mas se quiser tentar vaga de GM/MD/CL basta ajudar com as duvidas dos players prestando suporte aqui no fórum igual estamos fazendo :D .
-
Para se tornar um revendedor autorizado somente através de um ticket, pois esse assunto é tratado somente por ticket, até porque aqui no fórum não existe um auxilio para ser fornecido sobre vaga na equipe de revendedores.
Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam corretamente, lembrando que no momento nosso administrador não está aceitando novos membros pra equipe de revendedores, já que o time de revenda está bastante completo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.