Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa Noite. Estou com uma lentidão no jogo, sabe quando tu meche o mouse e ele nao corresponde a velocidade do jeito que tu mecheu?. Então estou com esse problema, gráfico lento e não da pra jogar com isso. Espero que vcs me ajudem. Obrigadow!

Featured Replies

Olá, acredito que o problema seja a sua internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato, vale mencionar que vários players relataram o mesmo problema.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Você já verificou se os driver's da sua máquina estão todos atualizados? Vá até o "Gerenciador de dispositivos" e verifique se não há nenhum "Imagem" nos representadores de driver's. Abaixo demonstrarei como deve estar para que seu computador possa obter um desempenho melhor, veja:
Imagem

Existe um tutorial explicativo aqui no fórum que poderá te auxiliar a atualizar os driver's da sua máquina, segue:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ]
Após atualizados provavelmente seu game terá uma jogabilidade perfeita, caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, ressaltando que o setor administrativo preza um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde.

[]'s
Como você disse que está com lag gráfico, peço que atualize os seus drivers de video, para isso utilize o programa iObit Driver Booster, para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso o problema persista, tente diminuir o brilho dos itens, caso não saiba realizar esse procedimento, basta logar no game, apertar esc -> Clicar em "Configurações" -> E clique em brilho dos itens até chegar no mínimo, e veja se o problema será solucionado.
Caso não obtenha êxito, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
O problema pode estar tanto em sua conexão, quanto em seus drivers desatualizados.
Primeiramente reinicie seu moldem por cerca de 10~15 segundos, feito isso, realize os procedimentos nos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atualize também o Direct-X de sua máquina:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Após feito isso, caso o modo de compatibilidade esteja ativo, realize os procedimentos abaixo para removê-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Visualize os tutoriais sobre como evitar lag no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Visualize o ping através do CMD para saber como está sua conexão:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Você pode utilizar o site a seguir também: http://www.minhaconexao.com.br/

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Se após realizar todos os tutoriais citados acima, e mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo.

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Pode ser um problema com sua conexão de internet onde no momento ela pode está sofrendo com instabilidades, portanto esteja reiniciando seu modem 15/12 segundos ou retire o cabo da sua internet, pois assim poderá resolver o problema com o lag, caso continue pode ser um problema com os drivers onde se encontra desatualizado ou com Direct-X do seu computador, então, faça uma atualização em ambos que poderá resolver o problema, veja os tutoriais abaixo e saiba como atualizar seus drivers e seu Direct-X:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persistir, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, assim nossa equipe ajudará em uma solução.
Imagem
Imagem
Como sua autoria mesmo disse que está sofrendo com lag's gráficos peço que o mesmo esteja atualizando os drivers de sua máquina através do programa iObit Driver Booster, veja o tutorial abaixo e saiba como está atualizando.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Caso realizando os procedimentos citados e o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, relatando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio melhor neste tipo de problema.
-
Verifique se seus drivers encontra-se atualizado, caso não atualize os mesmos utilizado o programa Driver Booster, veja o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso continue com o problema, aconselho que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
ImagemImagemImagem
Atualize os drivers de sua máquina, pois provavelmente os mesmos encontram-se desatualizados e assim possivelmente causando o problema em questão, caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
É de grande valia também que o Sr. esteja atualizando o Direct-X de sua máquina, atualizando o mesmo, o Sr. irá consequentemente obter uma melhor jogabilidade dentro do servidor, no mais, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar o seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema ainda venha persistir mesmo depois de ter colocado todos os procedimentos acima em prática, será necessário que o Sr. esteja solicitando um auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Problemas com o gráfico vem de acordo com os drives, portanto é aconselhável que sua autoria esteja verificando o mesmo e caso algum drive estiver desatualizado esteja atualizando o respectivo drive usufruindo do programa DriveBoost, caso você não souber como utilizar o mesmo abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Caso sua autoria realize os procedimentos deixado acima e seu problema não amenizar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os jogadores acima lhe auxiliaram de forma correta.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.