Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom tenho certas duvidas tipo se eu gerar um boleto e por a data de vencimento pro dia 30 desse mês mas pagar tipo 10 dias apos ter sido gerado o boleto tem algum problema na fila de confirmação? pois normalmente gero o boleto e pago em 1 ou 2 dias... Não sei se isso interfere na fila de confirmação etc... Outra Duvida é gerei o boleto entretanto me disseram que pagar diretamente no banco diminui o tempo pra confirmação do que uma lotérica verídico isso né?

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

O pagamento será confirmado em até 72 horas após ser pago, independente de qualquer data, desde que não tenha vencido o boleto. Em relação à segunda duvida, creio que não haja diferença.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo não interfere em nada, pode realizar o deposito tranquilamente. Correlacionado a confirmação dos depósitos bom, é existente um prazo padrão para qualquer forma de deposito, cujo o prazo é de 72 horas úteis.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Negativo, não tem nenhum problema e não irá interferir em absolutamente nada, fique tranquilo. Sobre sua segunda dúvida, este respectivo fato não procede, pois existe um prazo fixo para á confirmações de depósito, cujo é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem nenhum problema, você gerando o boleto com a data de vencimento no dia 30/01, e fazendo o pagamento 10 dias depois, após o pagamento ser feito você apenas deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito. Caso haja problemas é simples entre em contato com a Administração através do e-mail financeiro@muaway.net e enviar uma foto do comprovante para confirmar que realmente você fez sua contribuição.

O pagamento feito pelo banco ou pela lotérica é o mesmo tempo estipulado para a confirmação do depósito de três dias úteis.
Imagem
Olá, negativo, você poderá realizar o depósito normalmente sem nenhum problema, falando sobre a sua segunda duvida a mesma é apenas boatos, pois todos os depósitos realizados em nosso servidor leva cerca de 72 horas úteis para a confirmação.
Caso algum problema venha acontecer, é simples você entra em contato com a nossa Administração via e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem problema, pois o dia 30 será o dia em que o mesmo irá vencer, e não o dia que você terá que pagar, portanto fique tranquilo.
Referente ao método de depósito, isso é mentira, ambas opções possuem o prazo de 72 horas úteis para que as moedas sejam entregues.
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.