Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a trocas com jogadores

Eu reparei que in game para se fazer uma troca grande,tem alguns player's que se dizem revendedor,estão auxiliando em trocas,quero saber se eles tem alguma permissão da Staff para fazer esse tipo de função por eles serem revendedores...
Pós necessito fazer uma troca grande,mais como o servidor ta cheio de gente esperta ai não da pra confiar '-'
Espero que entendam a pergunta!
Muito obrigado
-Pela atenção
-por sana minha duvida
-e por acorda 7:16 da manha para auxilia forum
-voce e uma pessoa incrivel
-Obrigado tenha um bom dia!!!!!!!!

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Olá, bom dia!
Esses auxiliares não são autorizados pela administração, sempre que for realizar uma troca entre em contato com algum STAFFER, ou seja, os únicos jogadores liberados para realização de trocas são os que possuem a tag _MD, _GM, _SubADM ou o Admin. Não sabe como solicitar o auxilio de um membro da equipe? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

[]'s
Aprenda á fazer pedido de auxílio em trocas no tutorial á seguir, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Não, nenhum jogador de nosso servidor está autorizado a realizar trocas do gênero, até porque essa função já é de prioridade dos moderadores, portanto aconselho que não se submeta a trocas do gênero, até porque caso o Sr. seja enganado/furtado o nosso administrador não lhe dará um reembolso pela perca.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.