January 14, 20178 yr comment_5502184 http://imgur.com/hH7xm1c olha gotaria de saber oq meu mu esta caindo e de alguns jogador tambem esta assim Edited January 14, 20178 yr by Denis_CL Size 02 Report
January 14, 20178 yr comment_5502185 Em minha residência não está demonstrando problemas deste gênero, creio eu que seja problemas na sua conexão de internet, portanto é aconselhável que sua autoria esteja verificando a mesma e a desligando por em cerca de 20~25 segundos, apos esse prazo ligue-o novamente, todavia é valido ressaltar que sempre executando o servidor como administrador e com o antivírus e/ou firewall desativado para obter sucesso no conectamento com o servidor, caso seu problema persistir esteja realizando os procedimentos dos tutorias abaixo, cujo os tutorias abaixo ameniza uma porcentagem boa de dc's no servidor, veja. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Remova a compatibilidade também: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo. Respondendo sua Imagem: Para retirar este problema basta você está desinstalando o servidor e o baixando novamente, apos realizar isto seu problema será sanado. Edited January 14, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 14, 20178 yr comment_5502186 Se a sua conexão de internet estiver operando perfeitamente, o motivo deve ser o mesmo de muitos outros, após a última manutenção realizada no servidor, muitos ainda continuam com problemas, sendo assim basta o Sr. está entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicitar uma ajuda, feito isso aguarde uma interação do mesmo. Caso o Sr. não tenha feito os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja e realize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Remova a compatibilidade do seu jogo também, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Como mostrado na sua print acima, para está sanando este problema faça os seguintes procedimentos: Delete o servidor MuAwaY por completo de sua máquina, após isso desative o seu ant-vírus/firewall para evitar qualquer tipo de deletamento e re instale o servidor, sendo assim o erro irá ser sanado e sua autoria irá conseguir jogar normalmente. Edited January 14, 20178 yr by Views_ Report
January 14, 20178 yr comment_5502187 Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos após religui-o veja realize também os procedimentos que deixarei abaixo. Evitando Desconnect I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando Desconnect II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando Desconnect III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Tente também está removendo a compatibilidade de seu jogo veja abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso realize todos estes procedimentos é o problema continue a persistir, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que sua autoria venha receber um auxílio eficaz neste tipo de problema. Report
January 14, 20178 yr comment_5502188 Isso é algo relativo que os players vem relatando,quero dizer que isso pode ser algo generalizado por sua internet caso o mesmo possa estar reiniciando seu modem e aguardando em torno de 1 minuto,logo você pode estar ajustando a compatibilidade assim podendo ter alguma resolução,caso o mesmo ainda persista a administração recomenda a fazer um pequeno vídeo e enviando para o e-mail suporte@muaway.net. [Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07) [Tutorial] Evitando DC(Parte I) http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ [Tutorial] Evitando DC(Parte II)http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ [Tutorial] Evitando DC(Parte III)http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Edited January 14, 20178 yr by iWes Report
January 14, 20178 yr comment_5502189 - Remova o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até o web-site e efetue o download do jogo novamente, porém com seu anti-vírus desativado, após baixar, instale e tente conectar-se. Caso não obtenha êxito, aconselho que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado. Report
January 14, 20178 yr comment_5502190 Olá amigo, Segue os passos abaixo : Passo 1. Delete o MuAwaY completamente de seu computador . Passo 2. Instale com seu Ant-Virus desativado . Passo 3. Inicie como Administrador. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 14, 20178 yr comment_5502191 Faça os procedimentos repassados pelos membros acima e certifique se obtém algum resultado, caso não reporte ao administrador o problema pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net. Report
January 14, 20178 yr comment_5502192 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
olha gotaria de saber oq meu mu esta caindo e de alguns jogador tambem esta assim
Edited by Denis_CL
Size 02