Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema pra me conectar no servidor

http://imgur.com/hH7xm1c
olha gotaria de saber oq meu mu esta caindo e de alguns jogador tambem esta assim

Edited by Denis_CL
Size 02

Featured Replies

Em minha residência não está demonstrando problemas deste gênero, creio eu que seja problemas na sua conexão de internet, portanto é aconselhável que sua autoria esteja verificando a mesma e a desligando por em cerca de 20~25 segundos, apos esse prazo ligue-o novamente, todavia é valido ressaltar que sempre executando o servidor como administrador e com o antivírus e/ou firewall desativado para obter sucesso no conectamento com o servidor, caso seu problema persistir esteja realizando os procedimentos dos tutorias abaixo, cujo os tutorias abaixo ameniza uma porcentagem boa de dc's no servidor, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Remova a compatibilidade também: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.

Respondendo sua Imagem: Para retirar este problema basta você está desinstalando o servidor e o baixando novamente, apos realizar isto seu problema será sanado.


Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Se a sua conexão de internet estiver operando perfeitamente, o motivo deve ser o mesmo de muitos outros, após a última manutenção realizada no servidor, muitos ainda continuam com problemas, sendo assim basta o Sr. está entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicitar uma ajuda, feito isso aguarde uma interação do mesmo.

Caso o Sr. não tenha feito os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja e realize:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Remova a compatibilidade do seu jogo também, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Como mostrado na sua print acima, para está sanando este problema faça os seguintes procedimentos:

Delete o servidor MuAwaY por completo de sua máquina, após isso desative o seu ant-vírus/firewall para evitar qualquer tipo de deletamento e re instale o servidor, sendo assim o erro irá ser sanado e sua autoria irá conseguir jogar normalmente.

Edited by Views_

Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos após religui-o veja realize também os procedimentos que deixarei abaixo.

Evitando Desconnect I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

Evitando Desconnect II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Evitando Desconnect III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Tente também está removendo a compatibilidade de seu jogo veja abaixo e saiba como.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso realize todos estes procedimentos é o problema continue a persistir, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e relate todo problema ocorrido para que sua autoria venha receber um auxílio eficaz neste tipo de problema.

Isso é algo relativo que os players vem relatando,quero dizer que isso pode ser algo generalizado por sua internet caso o mesmo possa estar reiniciando seu modem e aguardando em torno de 1 minuto,logo você pode estar ajustando a compatibilidade assim podendo ter alguma resolução,caso o mesmo ainda persista a administração recomenda a fazer um pequeno vídeo e enviando para o e-mail suporte@muaway.net.
[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)
[Tutorial] Evitando DC(Parte I) http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Edited by iWes


Imagem
Imagem
-
Remova o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até o web-site e efetue o download do jogo novamente, porém com seu anti-vírus desativado, após baixar, instale e tente conectar-se.

Caso não obtenha êxito, aconselho que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
ImagemImagemImagem
Olá amigo,

Segue os passos abaixo :

Passo 1. Delete o MuAwaY completamente de seu computador .

Passo 2. Instale com seu Ant-Virus desativado .

Passo 3. Inicie como Administrador.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Faça os procedimentos repassados pelos membros acima e certifique se obtém algum resultado, caso não reporte ao administrador o problema pelo endereço de e-mail: suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.