January 15, 20178 yr comment_5502695 As asas dos players estão todas pretas aqui, n sei como resolver já ate tentei reinstalar o Mu Edited January 15, 20178 yr by Denis_MD Size 2 Report
January 15, 20178 yr comment_5502696 Olá!, boa tarde! Segue os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso não trava á resolução para seu problema, sugiro que entre em contato com o setor administrativo, relatando seu problema. suporte@muaway.net Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 15, 20178 yr comment_5502697 Olá, remova o MuAwaY completamente, e faça o download do client atualizado em nosso site com o anti-vírus desabilitado, posteriormente, realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato. Report
January 15, 20178 yr comment_5502698 Peço que primeiramente verifique se todos os seus drivers estão atualizados, para isso utilize o programa iObit Driver Booster, para maiores informações acesse o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso o problema não seja solucionado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. Report
January 15, 20178 yr comment_5502699 - Basta atualizar seus drivers que irá resolver o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Se o problema persistir, basta reportar para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução no problema. Report
January 15, 20178 yr comment_5502704 Isso de fato ocorre, porque os seus drivers estão desatualizados, portanto esteja atualizando eles. Caso não saiba, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Se por ventura o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail "suporte@muaway.net" e relate seu problema, sendo assim só aguardar uma interação do mesmo. Edited January 15, 20178 yr by Views_ Report
January 15, 20178 yr comment_5502706 Olá!! Remova completamente MuAwaY do computador faça download do criente 2.0, Se não resolver entre contato com Email: suporte@muaway.net. Ou pode ser seus drivers que não estão atualizado tutorial abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
January 15, 20178 yr comment_5502795 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_MD
Size 2