Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá amigos, boa tarde!
Hoje estou aqui com uma dúvida, para eu poder postar um vídeo, eu preciso de alguma autorização?
O caso é sobre uma falha de um Game Master.
Obrigado pela atenção!

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Caso esteja falando sobre postar o vídeo em um OFF-TOPIC, será sim necessário autorização do moderador global, mas caso esteja querendo postar em outra área ou em seu perfil não é necessário autorização.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Para a publicação de um vídeo em nosso fórum não é necessário solicitar uma autorização, porém, caso o vídeo tenha algo obsceno ou fora das regras de nosso fórum será removido e o jogador que publicou será alertado.
Imagem
Olá, se estiver dentro das regras e o conteúdo abordado tiver fundamento, não será necessário uma autorização, no entanto peça auxílio a algum membro da equipe.
EDIT: Ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Não é necessário ter autorização para postar um vídeo em um tópico, porém o vídeo tem que estar dentro das regras, pois se o conteúdo do vídeo for impróprio, o tópico/post será apagado e você será punido.
Dependendo de onde o Sr. quer postar o tal vídeo, é necessário a autorização do nosso Moderador Global Bear, no caso seja um "Off-Tópic", se não for, não será necessário uma autorização, fique tranquilo.
-
Correto, você deverá solicitar uma autorização para o moderador global "Bear" através da mensagem pessoal.

Caso houve uma falha em evento que o Game Master realizou entre em contato com o mesmo através da MP que o problema irá ser resolvido ;) .
  • Author
O caso é sobre uma falha de um Game Master, quero postar para alerta-lo e para outros players ver que não estou mentindo!
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!! Sim, O vídeo terá que ter uma autorização de ser postado, Mais se vou postado no seu forum não será necessário autorização.
É necessário está pedindo autorização para o moderador global cujo o mesmo é o bear, no mesmo solicite autorização para efetuar um OFF TÓPIC para postar seu devido vídeo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.