Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tipo eu tenho uma sing aqui mais não esta de acordo com o tamanho pedido no fórum, então gostaria de saber como eu consigo dividir ela em 2 partes, alguém ajuda?

Featured Replies

Olá, boa noite!
A única forma de cortar a sua imagem é utilizando o Photoshop, ou outros programas que possuem a mesma função.

[]'s
Você deverá entrar em contato com um membro que tenha conhecimento sobre PS. Caso não encontre nenhum membro com conhecimento em DS, procure por tutoriais na web.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O único método para está cortando uma Sign e obtendo um Photoshop, caso não saiba utilizar o programa, peço que entre em contato com um membro que saiba utilizar tal programa para que esteja cortando para o senhor.
Único método para está realizando este procedimento é através do PhotoShop, porém é meio complicado de realizar o mesmo, portanto é aconselhável que sua autoria esteja procurando um designer e no mesmo peça para o mesmo cortar sua sing em 2 partes.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, faça uso de algum programa de edição como o PS, ou peça ajuda á algum membro da área livre de DS.
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que esteja entrando em contato com o vendedor da sing comprada pelo mesmo e peça a ele para dividir em 3 partes, para não ocorrer problemas quando a mesma foi adicionada no web-fórum.
Obs: O programa que é usado para a criação de sing é o 'PhotoShop', caso não saiba usar, solicite a ajuda para algum Designer conhecido.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso o Sr. obtenha conhecimento em utilizar o programa Photoshop, o Sr. poderá está cortando sua resepctiva signature através do mesmo, caso contrário, será necessário está contatando algum membro que atue como designer e solicitando ao mesmo que recorte sua signature em 2 partes, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá boa noite
A unica maneira de dividir sua sing em duas partes seria pelos programas de fotoshop ou algum programa que realize as mesmas funções.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Para isso você deve estar contando a sing em até três partes através do Photoshop.

Imagem
Imagem
Os jogadores acima responderam de forma correta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.