January 16, 20178 yr comment_5503025 Boa Noite Galera eu estava trade negociando botei a war no trade e tomei dc e a war sumiu oque devo fazer? Report
January 16, 20178 yr comment_5503026 Olá, sugiro que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket, caso o mesmo for um 'BUG' do servidor o item citado será recuperado. Para maiores informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited January 16, 20178 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 16, 20178 yr comment_5503027 - Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e informe o ocorrido, se caso realmente foi um bug do servidor, você será reembolsado. Edited January 16, 20178 yr by FranK_ Report
January 16, 20178 yr comment_5503028 Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido, pois se de fato isso ocorreu, foi devido a algum bug no game. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 16, 20178 yr comment_5503029 Isso é muito difícil acontecer, quase impossível, tem certeza que não deu ok antes? Caso não tenha dado, trate seu problema exclusivamente via ticket no site. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 20178 yr comment_5503030 Provavelmente ocorreu um bug, entre em contato com nossa administração através do ticket e constate a mesma do ocorrido que providências serão tomadas e analisadas. Report
January 16, 20178 yr comment_5503031 - Neste caso é necessário enviar um ticket e relatar esse assunto, pois provavelmente aconteceu um bug onde o item sumiu, então, basta enviar um ticket e aguardar uma resposta da administração em seu ticket. Report
January 16, 20178 yr comment_5503032 Encaminhe um ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido, caso seja constado que foi um bug que teve origem do servidor, consequentemente o Sr. será ressarcido, caso contrário, não. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 16, 20178 yr comment_5503033 Olá, boa noite! Entre em contato com a administração via ticket, o caso será averiguado cautelosamente, caso confirmado que realmente ocorreu um bug seu item será devolvido. Não sabe como encaminhar um ticket para o setor administrativo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Report
January 16, 20178 yr comment_5503034 Provavelmente pode ter ocorrido um bug, sendo assim, peço que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket relatando todo problema ocorrido para administração para que a mesma possa está lhe ajudando neste problema. Report
January 16, 20178 yr comment_5503036 Esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o mesmo assim poderá ser analisado e logo se ocorreu de fato um "bug" a administração estará tomando providencias,o prazo é de em torno de 72 horas,cerca de 03 dias úteis para resposta,logo aguarde o prazo. Caso não saiba como enviar ticket a administração acesse: http://forum.muaway....-administracao/ Report
January 16, 20178 yr comment_5503042 Neste caso Sr. deverá está entrando em contato com o setor administrativo via ticket, pois provavelmente ocorreu um "bug". Lembrando que se realmente ocorreu um tal "bug", o Sr. estará sendo reembolsado pelo setor, fique tranquilo. Report
January 16, 20178 yr comment_5503049 Entre em contato com o setor administrativo através do ticket e no mesmo relate o ocorrido. Edited January 16, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 16, 20178 yr comment_5503050 Nesse caso, mesmo sendo bastante improvável de um bug como esse ocorrer em nosso servidor sempre o mais recomendado de antemão é contatar nossa gestão do servidor utilizando o sistema de tickets do web-site, no mais basta você enviar o ticket é aguardar até que o seu caso seja averiguado. Report
January 16, 20178 yr comment_5503051 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report