Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug envolvendo minha sword

Boa Noite Galera eu estava trade negociando botei a war no trade e tomei dc e a war sumiu oque devo fazer?

Featured Replies

Olá, sugiro que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket, caso o mesmo for um 'BUG' do servidor o item citado será recuperado.
Para maiores informações, acesse.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e informe o ocorrido, se caso realmente foi um bug do servidor, você será reembolsado.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido, pois se de fato isso ocorreu, foi devido a algum bug no game. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Isso é muito difícil acontecer, quase impossível, tem certeza que não deu ok antes? Caso não tenha dado, trate seu problema exclusivamente via ticket no site.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente ocorreu um bug, entre em contato com nossa administração através do ticket e constate a mesma do ocorrido que providências serão tomadas e analisadas.
-
Neste caso é necessário enviar um ticket e relatar esse assunto, pois provavelmente aconteceu um bug onde o item sumiu, então, basta enviar um ticket e aguardar uma resposta da administração em seu ticket.
Imagem
Imagem
Encaminhe um ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido, caso seja constado que foi um bug que teve origem do servidor, consequentemente o Sr. será ressarcido, caso contrário, não.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket, o caso será averiguado cautelosamente, caso confirmado que realmente ocorreu um bug seu item será devolvido. Não sabe como encaminhar um ticket para o setor administrativo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Provavelmente pode ter ocorrido um bug, sendo assim, peço que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket relatando todo problema ocorrido para administração para que a mesma possa está lhe ajudando neste problema.
Esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o mesmo assim poderá ser analisado e logo se ocorreu de fato um "bug" a administração estará tomando providencias,o prazo é de em torno de 72 horas,cerca de 03 dias úteis para resposta,logo aguarde o prazo.
Caso não saiba como enviar ticket a administração acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Neste caso Sr. deverá está entrando em contato com o setor administrativo via ticket, pois provavelmente ocorreu um "bug". Lembrando que se realmente ocorreu um tal "bug", o Sr. estará sendo reembolsado pelo setor, fique tranquilo.
Entre em contato com o setor administrativo através do ticket e no mesmo relate o ocorrido.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Nesse caso, mesmo sendo bastante improvável de um bug como esse ocorrer em nosso servidor sempre o mais recomendado de antemão é contatar nossa gestão do servidor utilizando o sistema de tickets do web-site, no mais basta você enviar o ticket é aguardar até que o seu caso seja averiguado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.