Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um evento não cadastrado

Olá,venho através deste tópico dizer que o nosso moderador fez 1 quiz eu até mandei a mp que eu ganhei para o mesmo e ele não mando para o lucas cadastrar o mesmo disse no global Cite 2 moves de dungeon e faça 4x2 -MouseTM erro fora o resto erro eu escrevi certinha e o mesmo não deu wins correto deve ter cadastrado para o mouse eu já enviei um monte de mp para o mesmo e ele nem dar resposta da gostaria que ele entrasse em contato comigo para eu mostrar a print!.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em casos do gênero você deve relatar o caso para o Patrick via e-mail patrick@muaway.net e relatar o ocorrido.
Neste caso esteja reportando para nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net que providências serão tomadas.
-
Como não obteve resposta na MP, aconselhável é que envie a print do evento para o e-mail patrick@muaway.net e informe o ocorrido.
ImagemImagemImagem
Como sua autoria já enviou MP(Mensagem Pessoal) para o realizador do evento, e não obteve uma resposta, então esteja entrando em contato com o nosso Sub Administrador pelo e-mail do mesmo, cujo é patrick@muaway.net, e aguarde que o mesmo irá tomar as devidas providências.
Olá, como você mesmo já disse que já entro em contato com o STAFF citado, apenas aguarde a resposta do mesmo, caso não tenha respostas positivas entre em contato com o nosso Sub-Administrador através do e-mail patrick@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso aconselho que o senhor reporte para nosso sub administrador acem através do e-mail: Patrick@muaway.net, contendo todas provas possíveis para que o problema venha ser resolvido.
Você deve estar repassando para o e-mail e-mail patrick@muaway.net assim relate o que houve para que o Sub Administrador.

Imagem
Imagem
-
Recomendo você enviar um e-mail para patrick@muawya.net, assim ele irá conversar com realizar do evento, e caso não foi cadastrado ele irá solicitar um game master o cadastramento do evento.
Imagem
Imagem
Aguarde o mesmo responder, ou ao menos visualizar a MP. Caso ele visualize e não te responda, ou você não consiga conversar com ele e entrar em um acordo, pode enviar um email ao subadministrador. O email é: patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos deste gênero é trato através do e-mail do sub administrador cujo o mesmo é: Patrick@muaway.net, no mesmo relate o tal problema mencionado acima e aguarde respaldo do sub administrador.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Reporte ao Sub-Administrador pelo e-mail: patrick@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.