January 16, 20178 yr comment_5503361 Olá, gostaria de saber porque do nada meus eventos ficaram bugados (as datas se bagunçou tudo), bom e isso não aconteceu só comigo, com um amigo também. Gostaria de saber porque? Spoiler Edited January 16, 20178 yr by iJulio Atenciosamente iJulioMuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 20178 yr comment_5503363 Isso é apenas um bug no web-site que em breve será solucionado, caso queira reporta para a Administração envie um e-mail para suporte@muaway.net. Edited January 16, 20178 yr by Nycton Report
January 16, 20178 yr comment_5503364 O problema não é apenas com sua autoria, provavelmente está ocorrendo pequenas instabilidades em nosso web-site, em breve nossa administração irá reparar o mesmo, fique tranquilo. Report
January 16, 20178 yr comment_5503366 Em minha residência a listagem de eventos está operando normalmente sem nenhum tipo de problema visível, creio eu que isto é um bug visual, portanto o aconselhável a ser feito é sair do navegador e entrar no mesmo novamente, caso você tiver um navegador diferenciado melhor ainda, se seu problema persistir reporte o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 16, 20178 yr comment_5503367 Olá iJulio, boa tarde! Fique tranquilo, provavelmente houve uma desregulação na aba "Eventos com GM" de ontem pra hoje, porém fique tranquilo pois creio que a administração já está ciente e logo menos estará sanando esse problema. []'s Report
January 16, 20178 yr comment_5503368 Olá Isso vem acontecendo com muitos players, isso é um Bug, que ocasiona tal desarrumação, á administração já está ciente, e logo menos irá normalizar tudo. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 16, 20178 yr comment_5503369 Olá, positivo, se trata de uma anomalia que está ocorrendo com todo mundo, certamente irá ser reparada em breve. Report
January 16, 20178 yr comment_5503370 - Um bug que vem ocorrendo no momento no web-site, em breve será sanado pelo administrador, apenas aguarde. Lembrando caso clique na tecla F5 retornar ao normal, mas caso clique novamente com a tecla F5 irá bugar novamente. Report
January 16, 20178 yr comment_5503371 Como o senhor mesmo disse, não só você mas sim diversos jogadores vem relatando sobre o mesmo tipo de problema, certamente deve ter ocorrido algum tipo de bug na aba ''Eventos com GM'' mas acredito que a administração já está ciente deste problema que vem ocorrendo nesta aba, e breve será corrigido, sendo assim, peço que o senhor tenha paciência que breve será resolvido. Report
January 16, 20178 yr comment_5503372 Atualmente o web-site está passnado por algumas instabilidades que resultaram nesse bug, mas a administração já está ciente e irá resolver em breve, aguarde. Edited January 16, 20178 yr by Kidzin Report
January 16, 20178 yr comment_5503373 Olá amigo, Não está bugado , nosso SubAdministrador confirmou somente os eventos de um certo de GAME MASTER por isso da há impressão de BUG . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 16, 20178 yr comment_5503374 - Olá, E um bug no qual a administração já esta ciente, aguarde até que ela tome as devidas providencias para sanar o problema. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
January 16, 20178 yr comment_5503375 Olá Boa Tarde! Provavelmente ocorreu uma pequena instabilidade em no web-site, mas nossa administração já esta ciente e logo ira resolver. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 16, 20178 yr comment_5503377 Pode ser algum bug do site que resultou nesse embaralhamento da lista de eventos que você tem. É recomendável que você reporte esse suposto bug para o setor administrativo analisar o mesmo e posteriormente resolve-lo. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 16, 20178 yr comment_5503378 Esse problema ocorre pelo simples fato do nosso sub administrador ter cadastrado apenas alguns eventos, pois com relação aos eventos que está pendentes aguarde pois todos serão cadastrados. Report
January 16, 20178 yr comment_5503379 - É um problema que está ocorrendo no site, em breve será resolvido pelo administrador, fique tranquilo. Report
January 16, 20178 yr comment_5503385 Aparentemente é um bug. Reporte à equipe via ticket. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 20178 yr comment_5503386 Apenas um bug que encontra-se na web site, provavelmente o site está sofrendo algumas instabilidades, mas logo será sanado. Report
January 16, 20178 yr comment_5503388 Olá é apenas um 'bug' que vem ocorrendo em nosso site, portanto, aguarde que em breve o mesmo sera sanado, pois a nossa Administração já está ciente do problema. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
January 16, 20178 yr comment_5503389 A maior parte dos jogadores estão passando por esses problemas em suas listas de evento, no mais nosso administrador já foi notificado e estará trabalhando pra sanar o mais rápido possível, portanto não se preocupe até porque é apenas um bug visual no web-site onde não afetará de forma alguma a sua pontuação e premiação nos eventos ganhos. Report
January 16, 20178 yr comment_5503390 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by iJulio