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Fórum - MuAwaY

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Boa tarde, Eu ativei a central de segurança e cadastrei meu computador, porém quando eu fecho o mu e faço o login novamente surge uma mensagem alertando que meu computador não está cadastrado, queria saber se isso está acontecendo com mais alguém, já que o sistema ainda está em fases de testes e pode haver alguns problemas técnicos.


Obs: Já fiz o descadastro e cadastrei várias vezes e continua o mesmo problema.

Edited by Modesto

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Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

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Aconselhável é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado.
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Se cada vez que o Sr. sai do servidor e volta é necessário cadastrar novamente sua máquina na central é porque algo se encontra errado, sendo assim, repasse o ocorrido para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde o respaldo da Administração.
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Bom, entre em contato com administração do servidor pelo e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois ele irá auxiliar em uma solução.
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Provavelmente ocorreu um bug, não é normal isto, reporte para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net que a mesma estará analisando e normalizando o ocorrido.
Negativo, o sistema não está com nenhum bug e nem passando por uma fase beta, porém acredito que no seu caso ocorreu um tal bug, pois a mensagem ressaltada por sua autoria, só aparece quando outra máquina loga na conta que não é cadastrada, portanto aconselho o Sr. está entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e está relatando esse problema, sendo assim só aguardar uma interação do mesmo.

Edited by Views_

Olá, boa tarde!
Como o Sr. próprio disse, o sistema de segurança está em fase de testes, e qualquer problema deve ser tratado diretamente com á administração, sugiro que entre em contato com os mesmos via email: suporte@muaway.net e reporte o problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Olha, em minha residência a central de segurança está atuando sob perfeitas condições, porém alguns jogadores no passado já relataram o mesmo problema que o senhor aqui no fórum, aproveite a situação e entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo em sua máquina perante a ferramenta em questão.

[]'s
Isso não é normal, até porque se você cadastrou a sua máquina, não era para aparecer essa mensagem quando você entra no game, portanto peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
A central de segurança até então esta em funcionamento. Se você esta encontrando algum problema para cadastrar o seu computador e ativar a central, é cabível que você envie um ticket para o setor administrativo informando o tipo de problema que vem acontecendo para que assim seja feito uma analise e posteriormente uma solução para o problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aconselho estar entrando em contato com a administração via e-mail para e-mail suporte@muaway.net

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Neste caso aconselho que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio neste tipo de problema.
Relate o seu problema através do e-mail de suporte cujo o mesmo é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Reporte ao administrador através do e-mail: suporte@muaway.net. e solicite uma solução.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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