Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, Eu ativei a central de segurança e cadastrei meu computador, porém quando eu fecho o mu e faço o login novamente surge uma mensagem alertando que meu computador não está cadastrado, queria saber se isso está acontecendo com mais alguém, já que o sistema ainda está em fases de testes e pode haver alguns problemas técnicos.

Obs: Já fiz o descadastro e cadastrei várias vezes e continua o mesmo problema.

Edited by Modesto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Aconselhável é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado.
ImagemImagemImagem
Se cada vez que o Sr. sai do servidor e volta é necessário cadastrar novamente sua máquina na central é porque algo se encontra errado, sendo assim, repasse o ocorrido para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde o respaldo da Administração.
Imagem
-
Bom, entre em contato com administração do servidor pelo e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois ele irá auxiliar em uma solução.
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um bug, não é normal isto, reporte para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net que a mesma estará analisando e normalizando o ocorrido.
Negativo, o sistema não está com nenhum bug e nem passando por uma fase beta, porém acredito que no seu caso ocorreu um tal bug, pois a mensagem ressaltada por sua autoria, só aparece quando outra máquina loga na conta que não é cadastrada, portanto aconselho o Sr. está entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e está relatando esse problema, sendo assim só aguardar uma interação do mesmo.

Edited by Views_

Olá, boa tarde!
Como o Sr. próprio disse, o sistema de segurança está em fase de testes, e qualquer problema deve ser tratado diretamente com á administração, sugiro que entre em contato com os mesmos via email: suporte@muaway.net e reporte o problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Olha, em minha residência a central de segurança está atuando sob perfeitas condições, porém alguns jogadores no passado já relataram o mesmo problema que o senhor aqui no fórum, aproveite a situação e entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo em sua máquina perante a ferramenta em questão.

[]'s
Isso não é normal, até porque se você cadastrou a sua máquina, não era para aparecer essa mensagem quando você entra no game, portanto peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
A central de segurança até então esta em funcionamento. Se você esta encontrando algum problema para cadastrar o seu computador e ativar a central, é cabível que você envie um ticket para o setor administrativo informando o tipo de problema que vem acontecendo para que assim seja feito uma analise e posteriormente uma solução para o problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aconselho estar entrando em contato com a administração via e-mail para e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Neste caso aconselho que o senhor entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um auxílio neste tipo de problema.
Relate o seu problema através do e-mail de suporte cujo o mesmo é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Reporte ao administrador através do e-mail: suporte@muaway.net. e solicite uma solução.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.