Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema pra me mantar conectado

Olá boa tarde, toda vez que entro no server eu fico com muito lag, blz isso eu ja falei em um post passado.
Agora o server trava e eu tenho que reiniciar o PC a cada 20 minutos que entro no server
se alguém poder me ajudar por favor!.



OBS: Eu ja instalei todos os drivers do site / e já atualizei os do PC!
Imagem
Imagem



XTremeHadS MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

-
Como já atualizou os drivers e ainda está com problema, sugiro que entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
ImagemImagemImagem

Recomendo que sua autoria realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Apos a realização dos tutoriais acima e não tenha sanado seu problema reporte para nossa administração através do e-mail:Suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
Aconselhável que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu problema e aguarde um respaldo da equipe de suporte.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
-
Como já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, mas ainda continuar reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja auxiliado em uma solução.
Imagem
Imagem
Negativo, como seus drivers estão atualizados, então esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite uma solução, sendo assim basta aguardar uma interação do mesmo.
Sugiro que o Sr. esteja atualizando o Direct-X de sua máquina e veja se o problema que vem ocorrendo com você será solucionado, caso não tenha conhecimento de como realizar este procedimento acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e explique o problema que vem ocorrendo com sua autoria para que o suporte técnico avançado de nosso servidor lhe ajude.
Imagem
Como o senhor já realizou todos os procedimentos ditos pelos membros do suporte, aconselho o senhor há está entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, informando todo problema ocorrido para que venha obter um melhor auxílio neste problema.
Veja se todos os seus drivers de vídeos estão atualizados, como o DirectX e afins. Veja também se a sua conexão com a internet esta estável, visto que essa pode ser um dos fatores dos lags e traventos no jogo. Veja também se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja, à remova. Veja como proceder: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Você realmente possui todos os driver's instalados? Vá até o "Gerenciador de dispositivos" e verifique se ele estará assim:
Imagem

Se você não encontrar nenhum "Imagem" em nenhum driver saiba que tudo está sob controle até o momento. Você verificou se o seu Direct-X está atualizado? Saiba como realizar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Abaixo deixarei o link de download do Direct-X atualizado, segue:
[ http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm ]

Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Como já realizou métodos passados por nós e não obteve resultado, constate nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que a mesma estará solucionando seu problema o mais rápido possível.
Os jogadores acima lhe auxiliaram de forma correta.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.