Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com número de celular desbloqueio de ''BAÚ & TROCAS''

Olá ao uns dias atras tive meu aparelho celular roubado, e com ele se foi meu chip no qual eu utilizava do número para segurança da conta, Agora quero entra pra joga ,ate entra mais não tenho muitas função gostaria de altera o numero para um novo e quera orientações corretas para o procedimento sem adiamento para outros membros.

Obrigado des de já;

Edited by Denis_MD
Size 02.

GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDO
Clique aqui

Imagem
Imagem

Designer Lazy
Fórum | muaway

Featured Replies

-
Basta você está entrando em contato com a nossa administração através de via ticket, solicitando alteração do seu número de celular que você perdeu, e aguarde que em breve o seu número irá ser alterado.
-
Você terá que enviar um ticket para nosso administrador, informe o ocorrido e solicite a alteração do número.
ImagemImagemImagem
Neste caso o assunto deve ser tratado via ticket, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Infelizmente ainda não obtemos uma ferramenta que o possibilite alterar o número telefônico sem obter o antigo em mãos, porém acalme-se, ainda existem soluções. Entre em contato com a administração via ticket e explique o ocorrido, feito isso o setor administrativo te fornecerá um relatório para realmente terem certeza que a conta é sua, caso confirmado o processo de alteração será iniciado. Lembrando que não é um processo simples, portanto seja paciente.

[]'s
-
Basta informar para administração do servidor através de um ticket, e solicitar alteração de número de celular.
Imagem
Imagem
Como o Sr. teve seu celular roubado juntamente com seu chip, o sugestionado neste caso é entrar em contato com a Administração relatando o ocorrido para que seja feita uma análise, será enviado um formulário para que você preencha com algumas informações solicitadas pela a Administração, para saber se realmente você é o proprietário da conta. Caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente é necessário ter todos os dados pessoais de sua conta cadastrado para abrir um ticket, caso o Sr. não tenha, aprenda acessando o tutorial baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/
Imagem
Olá, mediante ao fato relatado, o mesmo terá que entrar em contato via ticket com a administração relatando o fato.
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com o setor administrativo através do ticket, e no mesmo solicite alteração em seu número.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Esteja entrando em contato com a administração via ticket,assim poderá ser auxiliado para realizar os procedimentos e fazer a alteração de seu novo número de celular.

Imagem
Imagem
Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração de seu número de celular.
Esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde a interação da Equipe. Se por ventura o Sr. não sabe enviar um ticket, veja abaixo um tutorial para lhe auxiliar:
Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket e solicitar uma alteração no número.
Os jogadores acima lhe auxiliaram de forma correta.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.