Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha jogabilidade pós formatar minha maquina

Olá, Boa Noite! Gostaria de saber se formatando meu computador tenho uma melhora na jogabilidade no jogo?

Edited by Denis_MD
Size 02.

Featured Replies

Sim, terá um desempenho melhor, ao formatar o mesmo instale todos os driver's do computador corretamente para ficar com um ótimo desempenho.
-
Não só com a formatação, e sim com os drivers atualizados e também dependendo das configurações de seu computador você irá obter uma boa jogabilidade.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Sim,você poderá ter um melhor desempenho e logo também atualizando seus drivers corretamente e obtendo uma boa conexão com a internet terá um game sem problemas relacionado a lag.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sim, afinal seu computador será totalmente renovado, lembrando que você deverá instalar todos os driver's corretamente após a formatação para que haja uma boa jogabilidade perante o MuAwaY.
Ps: Recomendo que o senhor formate sua máquina e utilize o Windows 7 como S.O.

[]'s
Obviamente, caso seu computador esteja cheio de arquivos isso faz que o mesmo fique pesado, após realizar a formatação seu computador ficará leve, apenas lembre-se de instalar todos os drivers corretamente, caso faça a formatação siga todos os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Imagem
-
Sim, fazendo a formatação da sua máquina você terá uma melhor jogabilidade, até porque o computador estará mais leve onde terá poucos programas instalado ao formatar, mas para ter uma boa jogabilidade dentro do jogo é necessário que tenha seus drivers todos os atualizados, seu Direct-X atualizado e a sua conexão de internet ser boa, enfim. Lembrando que também irá depender das configurações do seu computador.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Exato, você terá um ótimo desempenho ao formatar sua máquina, porém, você terá que instalar todos os driver's do seu computador para não ocorrer futuros problemas.
Positivo, o seu desempenho irá melhorar muito mais, porém esteja atualizando os seus drivers também, para que fique completo e sua jogabilidade fique em perfeitas condições.
Isso é uma questão muito complexa, para ter uma boa jogabilidade você precisará ter em sua máquina peças suficientes para suportar as configurações necessárias para rodar o jogo. Não podendo esquecer de atualizar os driver's de seu dispositivo.
Imagem
Imagem
Obviamente caso o Sr. formate seu computador, o Sr. irá obter uma melhor jogabilidade do que antes do mesmo ser formatado, entretanto, ao formatar seu computador, lembre-se de logo após atualizar todos os drivers do mesmo, para que assim não venha causar nenhum tipo de problema em sua jogabilidade.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.