January 16, 20178 yr comment_5503729 Entrei em contato via ticket, porém, me foi repassado que os brindes já estavam creditados em meu bau 1 sendo que não está. Agradeço desde já quem puder me ajudar. Edited January 16, 20178 yr by Denis_MD Size 02. Report
January 16, 20178 yr comment_5503730 Olá, boa noite! Entre novamente em contato com a administração via ticket e relate que os itens ainda não foram creditados em seu báu. []'s Report
January 16, 20178 yr comment_5503731 Recomendo que entre em contato novamente com a administração com print de seu baú de número 01 para comprovar que de fato os itens não foram creditados. Após o envio do ticket, aguarde uma interação administrativa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 16, 20178 yr comment_5503732 - Como já verificou o baú e os itens não foram adicionados, você terá que entrar em contato com o administrador novamente informando que os itens não foram adicionados. Report
January 16, 20178 yr comment_5503733 Envie novamente outro ticket para a Administração relatando que os brindes ainda não foram inseridos em sua conta para que esse pequeno problema seja resolvido. Report
January 16, 20178 yr comment_5503734 Envie um e-mail para financeira@muaway.net relatando o seu problema, feito isso espere uma interação. Report
January 16, 20178 yr comment_5503735 Como sua autoria mencionou que os brindes não estão, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket novamente, e relate que os seus brindes não chegaram em sua bau, feito isso, aguarde uma interação do mesmo. Lembrando, deixe o seu baú 01, totalmente vazio para que não ocorra problemas do gênero. Report
January 16, 20178 yr comment_5503736 Olá amigo . Caso realmente não tenha sido creditado seus itens itens no bau e o senhor já verificou todos seus bau. Pode ter acontecido algum bug na creditação. Sugiro que abra outro Ticket relatando o ocorrido e aguarde providencias. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 16, 20178 yr comment_5503738 Se você enviou um ticket para a administração relatando sobre os seus brindes e o administrador informou que os brindes já foram creditados em sua conta é porque já foram creditados, no mais se o senhor visualizou o seu baú 01 e os outros baús de sua conta e os brindes não estavam em nenhum dos baús é provável que algum player retirou os tais brindes de sua account ou algo do gênero, pois não existe uma explicação concreta para este assunto, no mais oque o senhor pode estar fazendo é enviar um e-mail para a o setor financeiro que é financerio@muaway.net e informe esse ocorrido para assim o administrador poder estar analisando detalhadamente o seu caso e informar oque aconteceu com seus brindes. Report
January 16, 20178 yr comment_5503739 Entre em contato com o setor administrativo novamente por intermédio de um ticket e relate que os brindes da promoção ainda não foram creditados em sua conta, após o envio do ticket, á administração estará averiguando o caso e lhe dará um respaldo perante ao caso. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 16, 20178 yr comment_5503749 Provável que sua autoria verificou se o depósito foi confirmado e viu que os itens foram inseridos no baú 01, é normal isto, após o depósito ser confirmado automaticamente é enviado a mensagem informando que os brindes foram inseridos no baú 01, caso realmente não seja isto, entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido que tudo será analisado, vale ressaltar que sua autoria pode contatar nossa administração através do ticket novamente ficará a seu critério. Report
January 16, 20178 yr comment_5503754 Infelizmente você terá que entrar em contato novamente com a nossa administração por intermédio de um ticket relatando que os brindes não foram inseridos em seu baú 01, assim, o setor responsável estará averiguando o seu caso para uma possível solução. Report
January 16, 20178 yr comment_5503755 Esteja entrando em contato com a administração novamente informando que os itens não estão no bau 01 como dito anteriormente,assim os itens serão creditados na sua conta. Report
January 16, 20178 yr comment_5503756 Nesse caso você deve enviar outro ticket para a administração e informar que os brindes não foram creditados. Report
January 16, 20178 yr comment_5503757 - Como você já encontro em contato e foi relatado foi inserido os brindes, mas não foi entre em contato novamente e relate, pois eles irá inserir os brindes. Report
January 16, 20178 yr comment_5503766 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_MD
Size 02.