Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Meus brindes ainda não foram depositados.

Entrei em contato via ticket, porém, me foi repassado que os brindes já estavam creditados em meu bau 1 sendo que não está. Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Edited by Denis_MD
Size 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Entre novamente em contato com a administração via ticket e relate que os itens ainda não foram creditados em seu báu.

[]'s
Recomendo que entre em contato novamente com a administração com print de seu baú de número 01 para comprovar que de fato os itens não foram creditados. Após o envio do ticket, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Como já verificou o baú e os itens não foram adicionados, você terá que entrar em contato com o administrador novamente informando que os itens não foram adicionados.
ImagemImagemImagem
Envie novamente outro ticket para a Administração relatando que os brindes ainda não foram inseridos em sua conta para que esse pequeno problema seja resolvido.
Imagem
Envie um e-mail para financeira@muaway.net relatando o seu problema, feito isso espere uma interação.
Imagem
Imagem
Como sua autoria mencionou que os brindes não estão, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket novamente, e relate que os seus brindes não chegaram em sua bau, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.

Lembrando, deixe o seu baú 01, totalmente vazio para que não ocorra problemas do gênero.
Olá amigo .

Caso realmente não tenha sido creditado seus itens itens no bau e o senhor já verificou todos seus bau. Pode ter acontecido algum bug na creditação. Sugiro que abra outro Ticket relatando o ocorrido e aguarde providencias.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Se você enviou um ticket para a administração relatando sobre os seus brindes e o administrador informou que os brindes já foram creditados em sua conta é porque já foram creditados, no mais se o senhor visualizou o seu baú 01 e os outros baús de sua conta e os brindes não estavam em nenhum dos baús é provável que algum player retirou os tais brindes de sua account ou algo do gênero, pois não existe uma explicação concreta para este assunto, no mais oque o senhor pode estar fazendo é enviar um e-mail para a o setor financeiro que é financerio@muaway.net e informe esse ocorrido para assim o administrador poder estar analisando detalhadamente o seu caso e informar oque aconteceu com seus brindes.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo novamente por intermédio de um ticket e relate que os brindes da promoção ainda não foram creditados em sua conta, após o envio do ticket, á administração estará averiguando o caso e lhe dará um respaldo perante ao caso.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Provável que sua autoria verificou se o depósito foi confirmado e viu que os itens foram inseridos no baú 01, é normal isto, após o depósito ser confirmado automaticamente é enviado a mensagem informando que os brindes foram inseridos no baú 01, caso realmente não seja isto, entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido que tudo será analisado, vale ressaltar que sua autoria pode contatar nossa administração através do ticket novamente ficará a seu critério.
Infelizmente você terá que entrar em contato novamente com a nossa administração por intermédio de um ticket relatando que os brindes não foram inseridos em seu baú 01, assim, o setor responsável estará averiguando o seu caso para uma possível solução.
Esteja entrando em contato com a administração novamente informando que os itens não estão no bau 01 como dito anteriormente,assim os itens serão creditados na sua conta.

Imagem
Imagem
Nesse caso você deve enviar outro ticket para a administração e informar que os brindes não foram creditados.
-
Como você já encontro em contato e foi relatado foi inserido os brindes, mas não foi entre em contato novamente e relate, pois eles irá inserir os brindes.
Imagem
Imagem
Os jogadores acima lhe auxiliaram de forma correta.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.