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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a resposta em Tickets

Já vai fazer 3 dias que enviei um ticket para a administração e ainda não foi respondido. Gostaria de saber qual é o prazo para esses tickets serem respondido?

Edited by xDiva

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Featured Replies

Olá, boa noite!
A administração preza um prazo de até 72 horas para que os ticket's possam ser respondidos.

[]'s
O prazo é de 72 horas. Caso já tenha recebido algum tipo de interação, não há prazo estipulado para uma nova resposta.
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O prazo estimado para obter uma resposta no ticket, são de 72 horas, porém se o seu ticket entrar em modo análise, ele não tem um prazo para ser respondido, mas como não é o seu caso, então aguarde até que o setor administrativo lhe responda.

Edited by Views_

O primeiro passo demora em torno de 03 dias, porém, pode ocorrer atrasos, e após o ticket entrar em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, a Sra. deverá aguardar até que a Administração estude e resolva seu problema/reclamação da melhor forma possível.
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Verifique se o ticket encontra-se em análise, estando não há uma prazo para uma nova interação. O prazo de uma interação são de 72 horas, as vezes excede o limite devido o excesso de ticket's a sua frente, no entanto, deverá ter paciência e aguarde uma resposta em seu ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Aguarde pois encontra-se no prazo, cujo são 72 horas úteis para interação da mesma.
A resposta é de em torno de 72 horas,03 dias úteis porem o prazo pode se estender com a demanda que a administração tem de ticket.

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Caso o seu ticket esteja completando 03 dias hoje, ainda está dentro do prazo para ser respondido, portanto aguarde pois você terá um feedback, até porque existe um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, se já passo desse prazo esteja verificando que seu ticket não está em análise, caso estiver em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, ou então o mesmo poderá ser respondido a qualquer momento, então aguarde pois brevemente seu ticket será respondido.

Edited by iStr

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O prazo estipulado pela nossa administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, portanto peço que você continue aguardando.
O setor administrativo estipula um prazo de exatamente 72 horas para que os tickets estejam sendo respondidos, entretanto, caso um determinado ticket entre no modo de análise, consequentemente o mesmo fica sem um prazo estimado para está sendo respondido pela administração.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias úteis), caso entre em análise, ele perde o prazo.
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O prazo para que o ticket seja respondido é de 72 horas úteis, mas como a demanda de tickets é alta, atrasos podem ocorrer, portanto peço que tenha um pouco mais de paciência e aguarde.
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Prazo estipulado de 72 horas úteis, 03 dias úteis para obter uma resposta, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido, no entanto aguarde.
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O prazo pra receber uma primeira resposta no ticket, é de ate 72 horas úteis sem contabilizar finais de semana. Lembrando caso o conteúdo entre em análise não existe mais um próximo período pra resposta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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